Lista de confiança Pix - dúvida

Fala pessoal!!! Alguém mais notou que após realizar um Pix o app está colocando o destinatário do mesmo como contato na lista de confiança do Pix? Percebi ontem essa situação quando recebi notificação no app dizendo que os nomes solicitados tinham entrado na lista de confiança, quando fui verificar e era o que tinha ocorrido… Relatei no chat e desconectei todos os dispositivos, entrei de novo e fiz a verificação de segurança.
Não teve qualquer movimentação anormal na minha conta, fiquei monitorando e o fato voltou a ocorrer ontem… Ou seja, imagino que seja alguma inconsistência.

Mais alguém teve essa experiência?

1 curtida

Bom dia @Carlindo_Lopes , tudo bom?

Aqui no meu ele pergunta se quero adicionar na lista de confiança quando cadastro um pix pela tela de recorrência, para ficar um pix programado. Nesse momento aparece uma opção marcada para adicionar a lista. Será que não foi isso?

Quando faço um pix normal, pela tela de pix não aparece essa opção.

6 curtidas

@Mauricio_Martiniano verdade!! Eu não tinha me atentado para essa opção… Já tinha feito Pix programados antes e não tinha isso, foi mudança recente. Eu fiz um Pix comum e depois programei um outro para o mesmo destinatário, por isso ele entrou nessa lista.
Resolveu a dúvida! Obrigado.

7 curtidas

Exatamente isso!
:+1::clap::clap:

2 curtidas

O que significa essa tela recorrência?

1 curtida

La na opção “Pagar” > “Assistente de pagamento” > Você tem a opção de programar um pix.
Ele pode ser uma vez, mensal, semanal, etc…

3 curtidas

nem tinha notado

2 curtidas

Estranho, no meu nunca perguntou. Eu sempre tenho que ir fazer manualmente.

4 curtidas

Aqui aparece assim.
Lembrando que é indo pela tela de assistente de pagamento.

1 curtida