Lista de confiança

Precisa cadastrar o próprio CPF / contato, para poder fazer pix com valores acima dos limites normais definidos?

Em outros bancos que tentei, parece que o sistema já reconhece que a conta destino é minha mesmo, e deixa fazer transferências altas, além do limite que configurei.

Ao tentar fazer uma transferência para outra conta minha mesmo, em outra instituição, o sistema recusou, por estar acima do limite.

2 curtidas

Olá, @Diogenes_Ferrari! Tudo bem?

Primeiramente você precisa fazer uma transferência de qualquer valor para essa sua outra conta. Que aí quando você seguir o caminho:

Área Pix → Configurar Pix → Lista de Confiança, vai aparecer o seu próprio contato, possibilitando que você adicione à sua Lista de Confiança. Dessa forma, não terá mais problemas para transferir qualquer valor para sua outra conta.

Siga essa orientação e depois me diga se deu certo! :slightly_smiling_face::handshake:

18 curtidas

Ok, vou fazer isso então. Obrigado.

6 curtidas

Será que o openfinance já reconhece isso?

1 curtida

Você diz em relação à reconhecer suas listas de confiança em cada banco?

Acredito que isso não ocorre, mas talvez seja uma possibilidade futura.

2 curtidas

Digo para identificar nossa própria conta de ser segura.

Só pra confirmar que funcionou, obrigado novamente.

2 curtidas

Que bom @Diogenes_Ferrari! Fico contente que tenha dado certo! Sempre que tiver alguma dúvida, conte com a gente aqui na Comunidade, pois sempre faremos o possível para auxiliar! :slightly_smiling_face::handshake:

2 curtidas

Demorou quanto tempo para liberar ?