Lista de Desejos | Black Friday

E aí, @NuCommunity?

Você já sabe o que vai comprar e aproveitar os descontos na tão esperada última sexta-feira do mês?

Conta aqui nos comentários o que não pode faltar na sua lista de compras da Black Friday: :arrow_down:

61 curtidas

O carrinho da Shopee, Shein e Aliexpress não pode faltar na minha lista! Tá liberado @Helo_M? Hehehe

25 curtidas

Tô procurando uma BF de dólares e ingresso da Disney :joy:

33 curtidas

Estou de olho no Moto Watch 100, Tênis para Caminhada e Meias ! :heavy_check_mark:

23 curtidas

Eu vi esse relógio, tá umq lindeza! Pena que falta money kkkkkkk

20 curtidas

Nem falei, fiz um alerta de preço dele, já baixou bastante! Fica de olho e com Cashback ficaria melhor ainda !

18 curtidas

Minha lista de desejos esse ano tá só utilitários pro dia a dia, tô de olho no suporte que @FelipeMoraes comprou pro notebook, um ventilador mais forte pra aguentar esse calor (#socorro) e um celular da Samsung pra complementar a aquisição do relógio deles. :rofl:

22 curtidas

Estava bem afim de comprar uma TV nova para o quarto hein. Eu tenho uma Samsung das antigas que não tem os streamings mais recentes. Estava pensando em pegar uma da TCL que tem Google TV. Mas está nos desejos até o momento.

14 curtidas

Muito bom por sinal viu?

13 curtidas

Levo a sério listas… Por em quanto, tô “namorando” alguns itens para meu quarto :roll_eyes: :roll_eyes:

  • Teclado sem fio
  • Régua de tomadas
  • Ar condicionado 12 mil BTU
  • Carregador de pilhas

A novidade é que me falta créditos… E em quanto isso, espero algumas marcas do meu agrado e com estilo no acelerador do nucoin kkk #ficaadica

17 curtidas

Quero comprar um Tag Heuer com pulseira de crôco.

12 curtidas

Tô vendo que se o clima continuar assim, essa será a Black Friday de ar-condicionado! Vão acabar com os estoques disponíveis em promoção. :rofl::hot_face:

13 curtidas

Ferramentas… sou viciado

10 curtidas

Vou tentar comprar um cartão ultra violeta, talvez só assim para eu ter um :crazy_face:

5 curtidas

Te vendo o meu! Pagando bem, que mal tem!

4 curtidas

Por enquanto não tenho nada em mente, nada que eu esteja realmente querendo. Se aparecer alguma promoção imperdível, comprarei, caso contrário não, especialmente porque nessa época aparece muita coisa pela metade do dobro, então é melhor comprar com cautela.

12 curtidas

Pretendo compra os pneus do carro estou de olho nos preços pra ver se vai baixar mesmo por que na maioria das vezes tá tudo pelo dobra da metade. :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Estou procurando um fone sem fio com cartão SD para eu correr ouvindo música quando for correr sem precisar levar o celular comigo.

10 curtidas

Kkkkk, se tivesse como né :joy:

2 curtidas

Hoje ta melhorzinho, mas esses dias parece que o Sol pousou em Goiânia.
Eu fui capaz de jogar água na cama, no chão e ventilador no máximo. O pulmão nessas horas, estava pedindo socorro…

Spoiler: Tem uma loja de ar no Nushopping, se chegar no acelerador é sucesso! Logo depois de liberar os créditos em novembro… de 2024 kkk

5 curtidas