Lista de espera #cartaoultraviolets

Agora é aguardar ansiosamente pela a liberação do convite.

7 curtidas

Tô na fila :partying_face:

2 curtidas

Alguém já teve retorno ? rs

2 curtidas

Não precisa de convite galera, vocês mesmos solicitam e o cartão começará a ser produzido :wink:

11 curtidas

Acho que eles estão falando disso

não precisa passar por essa fila?

2 curtidas

Precisa passar, mas não é uma solicitação que pode ser atendida ou negada. Se você já é cliente do Nubank e solicitou o UV, vai receber sim, não há uma análise quanto a isso.

O Ultravioleta está disponível para qualquer cliente que solicite, diferente de outros cartões Black do mercado.

3 curtidas

Pelo que está oficialmente informado, de fato qualquer um pode solicitar o Ultravioleta, entretanto não há garantia de que a solicitação será atendida. Será necessário passar por uma análise de crédito.

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

Se você quer ter acesso a benefícios exclusivos, oferecidos aos clientes do Nubank Ultravioleta, o primeiro passo é se inscrever na lista de interesse.

Vale dizer que será necessário passar por uma análise de crédito para ser aprovado – assim como acontece com o roxinho.

3 curtidas

To na fila também… tomara que eles sejam rápidos no retorno!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap: amo o roxinho de mais a muitos anos como cliente :slight_smile:
tbm estou muito ansiosa para o Convite

O meu já está a caminho!

9 curtidas

@Mr.Xis , vejo que vc já está usando a nova interface do aplicativo do nubank, aqui o meu ainda continua sem nenhuma mudança, vc sabe informar quando todos terão essa nova interface?

Sei não, faço nem ideia!

3 curtidas

Solicitei pelo o site, apareceu a mensagem: " assim que estiver disponível lhe mandamos um convite pelo o e-mail".

3 curtidas

É isso mesmo, agora é só você aguardar.
:sunglasses::+1:

1 curtida

E eu que tive o cartão clonado na semana passada. Acabou de chegar o novo e já quero trocar ele hahahaha. Também estou no trem da ansiedade esperando.

@Mr.Xis eu estou na Lista de espera ainda rsrs .
mais o do meu marido ja está a caminho tbm rsrs
ele vai receber primeiro que eu rs

Quando o cartão é aprovado a gente recebe um email avisando ou ficamos sabendo pelo app?

4 curtidas

o Cartão UltraVioleta do meu marido foi aprovado tbm está a caminho …
veio uma Notificação no App do celular dele …
já eu estou na Lista de espera ainda rsrs

3 curtidas

então, tem uma análise de crédito, se você já tem limite no Nubank é bem provável que migre para UV mas não é garantido

:point_up::point_up::point_up:

No mesmo instante!

1 curtida