Lista de espera débito

Quanto tempo na lista de espera função débito Nubank? 1 2 3 meses :sweat_smile:

2 curtidas

Eu acho que fiquei em torno de 3 meses, mas não parece ser um prazo fixo

1 curtida

Ata, obrigado

1 curtida

Eu nem recebi o e-mail mas no próprio aplicativo do Nubank tinha aparecido ativar a função débito, tinha a um tempinho mas só parei pra prestar atenção a pouco tempo e meu cartão ta pra chegar

2 curtidas

Acho que levou uns 4 meses pra chegar.
Mais foi de surpresa

1 curtida

Eu demorei uns 06 meses. Chegou de surpresa tbm pra mim. E agora tô esperando chegar o cartão!!

2 curtidas

6 meses :scream: só resta espera então. :grin:

2 curtidas

3 meses, aí recebi um email para ativar no app :grin:

1 curtida

Eu só tinha Nuconta, nunca tive cartão de crédito, recentemente recebi cartão e ativaram débito. Fiquei uns 5 meses, acho que no fundo ninguém entende os critérios do NUBANK.

1 curtida

Pois é vai entender

1 curtida

o meu demorou uns 4 dias

1 curtida

aqui também não foi uma semana…

1 curtida

No mínimo 3 meses e ainda não recebi.

1 curtida

Eu também!

Não vejo a hora de chegar o roxinho!

1 curtida

Acho que fiquei 1 mês. Mas pelo que entendi tem que trocar o cartão (ou receber outro só pra débito, não lembro). Nesse caso acabei não fazendo. Até porque R$6,50 é muita grana pra “diluir” num saque.

2 curtidas

Eu tbm acho. Mas aceitei o débito porque espero demais que a equipe Nubank possa pensar em estratégias inteligentes pra solucionar essa questão!!

1 curtida

Isso… mas já solicitei!! Tô aguardando chegar. Já passou um mês desde que mandaram. Até agora não chegou no meu endereço. Mas tô no aguardo!!:smile:

1 curtida

Estranho esse tempo pra galera ai.
Estava a um ano utilizando apenas a função crédito, entao decidi dar uma olhada nessa NuConta, comecei com um pequeno valor la, mas depois de dar uma boa pesquisada, transferi praticamente todo meu dinheiro da Poupança para la, e decidi solicitar a função débito, e fui aprovado no mesmo dia, questão de algumas horas. Sera que ter um bom tempo com o cartão e uma quantidade relativamente alta nao ajuda?
Mas boa sorte pra voces :slight_smile:

1 curtida

O meu demorou mais de 3 meses

1 curtida

Bem vindo @Ildeson_Peixoto é bem relativo, um fiquei um mês na fila de espera mas tenho amigos que foram aprovados no mesmo dia que solicitaram…

1 curtida