O que vcs acham? Será verdade?
Obs.: Caso já tenha um tópico sobre isso, é só avisar que tiro minha dúvida e excluo de boa rs procurei, porém não encontrei.
O que vcs acham? Será verdade?
Obs.: Caso já tenha um tópico sobre isso, é só avisar que tiro minha dúvida e excluo de boa rs procurei, porém não encontrei.
Eu não sabia disso vlw por compartilhar @Theyva_Catojo
Também não sabia, será verdade?
@Theyva_Catojo será que o tempo que a pessoa fica na fila de espera eles ficam analisando todos os meses os dados até ser aceito, assim prejudica o score.
@Theyva_Catojo e isso mesmo complicou para quem tá na lista de espera, do que adianta se a cada mês tem uma nova consulta e o score vai caindo ai fica mais difícil ser aceito
Pois é… vou até consultar o meu.
Estava olhando meu email, acredita que fiquei 2 anos aguardando?
Se for vdd, meu score está no chão!
@Theyva_Catojo 2 anos? Foi esperando o Nubank? E bom verificar em quanto tá
Foi sim. Quando recebi o email nem me lembrava do que se tratava HAHAHA
Aí fui olhar quando solicitei algo da Nubank, 2 anos atrás …
@Theyva_Catojo tempo demais que até vc esqueceu o que era kkkk mais o importante é que vc foi aceita
Pois é HAHAHA Agora ngm me tira!
@Theyva_Catojo agora sim o tempo valeu a pena hein vou tentar lembrar se tenho algo na fila de espera de algum cartão, acredito que não mais posso não lembrar
Eu vou dar uma olhada no meu score, se for vdd, ferrou!
@Theyva_Catojo kkk acho que não, vc foi aceita no Nubank deve tá tranquilo
O meu aumentou quase 50 pontos nesse período.
Maldito score, vida financeira.
Acredito que não é que prejudica, mas por exemplo, já ouvi relatos de outros bancos, que fazem consultas constantes no CPF, para a liberação de cartão.
Consultas constantes sim, derrubam o Score.
Se o Nubank dá uma prazo de 3 Meses, se ele consultar apenas depois disso, ou apenas na solicitação, não teria problema.
Eu tb não sabia dessa informação, muito obrigada por compartilhar conosco @Theyva_Catojo
Acho ridículo essa função de diminuir os Score por causa de consulta…só deveria diminuir no caso de atraso de contas ou contas parceladas.
Mas por apenas consultar é muita Sacanagem.
Sim.Concordo Fico indignada por isso.