Lista de espera x score

O que vcs acham? Será verdade?

Obs.: Caso já tenha um tópico sobre isso, é só avisar que tiro minha dúvida e excluo de boa rs procurei, porém não encontrei.

14 curtidas

Eu não sabia disso :pensive: vlw por compartilhar @Theyva_Catojo :wink:

3 curtidas

Também não sabia, será verdade?

6 curtidas

@Theyva_Catojo será que o tempo que a pessoa fica na fila de espera eles ficam analisando todos os meses os dados até ser aceito, assim prejudica o score.

7 curtidas

Olha, é bem isso ai msm que estão dizendo…

8 curtidas

@Theyva_Catojo e isso mesmo :sweat_smile: complicou para quem tá na lista de espera, do que adianta se a cada mês tem uma nova consulta e o score vai caindo ai fica mais difícil ser aceito

5 curtidas

Pois é… vou até consultar o meu.
Estava olhando meu email, acredita que fiquei 2 anos aguardando? :woman_facepalming:t2:
Se for vdd, meu score está no chão!

4 curtidas

@Theyva_Catojo 2 anos? Foi esperando o Nubank? E bom verificar em quanto tá :grin:

2 curtidas

Foi sim. Quando recebi o email nem me lembrava do que se tratava HAHAHA
Aí fui olhar quando solicitei algo da Nubank, 2 anos atrás … :scream:

6 curtidas

@Theyva_Catojo tempo demais que até vc esqueceu o que era kkkk :joy: mais o importante é que vc foi aceita :grin:

3 curtidas

Pois é HAHAHA Agora ngm me tira!
:purple_heart:

4 curtidas

@Theyva_Catojo agora sim :sunglasses: o tempo valeu a pena hein :clap:vou tentar lembrar se tenho algo na fila de espera de algum cartão, acredito que não mais posso não lembrar :sweat_smile:

3 curtidas

Eu vou dar uma olhada no meu score, se for vdd, ferrou! :woman_shrugging:t2:

5 curtidas

@Theyva_Catojo kkk acho que não, vc foi aceita no Nubank :grin: deve tá tranquilo :pray:

3 curtidas

O meu aumentou quase 50 pontos nesse período.

3 curtidas

Maldito score, vida financeira.

3 curtidas

Acredito que não é que prejudica, mas por exemplo, já ouvi relatos de outros bancos, que fazem consultas constantes no CPF, para a liberação de cartão.

Consultas constantes sim, derrubam o Score.

Se o Nubank dá uma prazo de 3 Meses, se ele consultar apenas depois disso, ou apenas na solicitação, não teria problema.

4 curtidas

Eu tb não sabia dessa informação, muito obrigada por compartilhar conosco @Theyva_Catojo

3 curtidas

Acho ridículo essa função de diminuir os Score por causa de consulta…só deveria diminuir no caso de atraso de contas ou contas parceladas.

Mas por apenas consultar é muita Sacanagem.

4 curtidas

Sim.Concordo Fico indignada por isso.

3 curtidas