Ao acessar o app hj de manhã, e tentar efetuar o pgto do cartão, as opções para o mesmo simplesmente ñ aparecem. No lugar dos textos, aparecem caixas em cinza, e ñ consigo selecionar nada, nem atualizar. Já desinstalei e reinstalei o app, reiniciei cel, ms continuo impossibilitado de efetuar o pgto.
Um comportamento muito estranho viu, nunca passei por algo semelhante! Já tentou conversar com o atendimento no chat e enviar um print?
Já. Indicaram a reinstalação do app, q foi qdo o fiz. Depois, voltei a mandar msg no chat, e ñ tive mais retorno
Entendo! Tenta dá um tempo, pois se for algum bug momentâneo logo deve passar!
Olá @Lucas_P1, tudo bem?
Hoje vi alguns relatos parecidos com o seu e o Nubank informou que detectaram uma oscilação no aplicativo, mas já estão cientes e tratando o problema. Então, acredito que logo deve regularizar!
Ah, menos mal
@Lucas_P1 olá, tempos atrás tive um problema assim, só reforçando não é indicação do suporte do Nubank. Fiz os passos abaixo para limpar o cache do app e arrumou:
Ms isso ñ zerou infos da conta? Sei lá, dados das Caixinhas, dos débitos, nada disso?
Zera não! Os dados de conta (caixinha e outros) são guardados em servidores bem protegidos, o cache são arquivos temporários que ficam armazenados no celular quando usamos um aplicativo ou navegadores e podem ser apagados a qualquer momento.
Caso queira se aprofundar, tem um artigo muito bom.
Não zera, você não limpará os dados.
Eu nunca tive problemas com o Nubank, hoje posso te falar que me sinto segura, agora ficaria melhor se a opção cashback tivesse nas faturas.
Estou passando pelo mesmo problema, limpei cache, dados, forcei parar o app, desinstalei instalei novamente, atualizei o sistema operacional, reinicio o Cel, fiz de tudo e as opções de pagamento continuam em branco. Entrei em contato com o suporte, disseram q já detectaram o problema e estão resolvendo.
Instalei o app em outro aparelho q tenho aqui e deu certo. Penso q. o problema ocorra em alguns modelos de dispositivo.