Lista espera Conta Global e Chamada Verificada JÁ DISPONÍVEL

Acabou de aparecer aqui pra mim uma notificação no meu aplicativo falando que a função de chamada verificada já está funcionando para minha conta


E também acabou de aparecer a opção para entrar na lista de espera da conta global do Nubank que foi anunciada hoje. Mais cedo ainda não estava aparecendo no meu app

Já garanti a minha

28 curtidas

Boa! Por aqui verifiquei agora e nenhuma das funções citadas, mas fico na espera pela chegada. :slightly_smiling_face:

18 curtidas

Para mim também apareceu por aqui.

Vamos aproveitar o acesso antecipado!

:purple_heart::smiling_face:

17 curtidas

se estou a 4 anos na lista de espera do ultravioleta imagina pra da conta global caso nao seja exclusiva para quem ja tem o uv

6 curtidas

De início é exclusiva somente para quem é UV. Não sei como vai ser futuramente. Aqui está a matéria completa do blog do Nubank

11 curtidas

Achei que era outro banco, é estranho ver o nubank com tema claro

6 curtidas

Hoje o algoritmo foi generoso! As duas funcionalidades apareceram logo cedo pra mim.

Eu me senti notado pelo Nubank hahaha

12 curtidas

Kkk, eu também. Quem dera fosse assim em todo lançamento de novas funcionalidades né

7 curtidas

Depois que lançaram o tema escuro nunca mais vi vestígios do que um dia foi claro. Até hoje dos aplicativos que utilizei, o Nubank foi o único que teve cuidado de separar um tempo pra apagar as luzes.

11 curtidas

Aqui tambem ja apareceu, maravilhas para quem vai fazer uso.

Obs: Um cabra igual eu que dificilmente viaja para fora do Brasil, compensa ativar? Aceito sugestoes :hugs:

11 curtidas

Vai que um dia chegue os investimentos com a evolução da Conta, não tenho intenção e planos de viajar no momento, mas acho bom ativar até porque não vai custar nada. :heart_hands:

10 curtidas

Meus benefícios UV não aparece nem a TAG ainda.
Imagina a conta global!
Sou UV faz uns 10 meses.

3 curtidas

Vocês são sortudos! Parabéns! :tada:

9 curtidas

Que legal pessoal! Apareceu pra mim também.

E pra quem já usa o Wise e tem o cartão global, dá pra integrar as contas? :thinking:

3 curtidas

Não, pelo que vi as 2 contas vão funcionar de forma independente. O dinheiro e cartão q vc tem na wise é uma coisa, e o cartão e dinheiro da conta global do Nubank é outra nova. No blog do Nubank a matéria diz que não precisa de nenhum outro app

4 curtidas

Opa @Elan.N, que maravilha. :handshake::smiley::purple_heart:

7 curtidas

Vixi Jean, então está feio pro seu lado em. Talvez vc precise interagir mais lá no app do Nubank, no chat, sei lá.

5 curtidas

Eu também :saluting_face::partying_face:

8 curtidas

No meu apareceu também!

9 curtidas

Claro! Olha aí o estímulo :wink:

13 curtidas