Recebi a notificação da novidade Litecoin no Nubank. Achei muito legal essa novidade, e torço para a plataforma colocar mais Criptos de boa avaliação. Mas até o momento não foi atualizado o aplicativo, não sendo possível a compra.
Lembrando que é novidade dentro do nubank.
Litecoin é uma criptomoeda sustentada por uma rede peer-to-peer e um projeto de software livre lançado sob a licença MIT. É inspirada e quase tecnicamente semelhante a Bitcoin. A criação e transferência de Litecoin está baseada num protocolo de criptografia de código aberto e não é gerida por uma autoridade central.
O Litecoin foi fundado por Charlie Lee em dia 7 de outubro de 2011
Fonte: Wikipedia, e o meu comentário
Bom dia, a novidade está sendo liberada de forma gradual para os clientes, mantenha o App atualizado que em breve receberá.
Pelas altas taxas cobradas pelo Nubank para compra e venda de criptoativos, vou ficar apenas no Nucoin (enquanto não sair numa Exchange de verdade).
Para todos os demais criptoativos, vou continuar na Binance, com taxas de apenas 0.7% (e que diminui conforme você aumenta seu portifólio - valor investido).
Sem contar que na Nubank você não tem a custódia dos seus ativos, não pode transferir para uma carteira e nem para uma Exchange.
Sim, Laerte as taxas são altíssimas,
na Nubank é de 1,85%
Só efetuei a compra porque entendi que o retorno que teria em Nucoin compensaria muito no meu caso, o que se confirmou.
Paguei quase $1.700 de taxas na compra de BTC porém recebi mais de $2,000 em Nucoin, acredito que saiu melhor do na outra plataforma. Agora esperar o próximo mês para ter o limite novamente.
Eh, mas a vantagem é a taxa que já vem somado no Nucoin. Compra 1 real, recebe 1 Nucoin, ao invés de receber descontado da taxa, sabe.
Ok. Nucoin vale 0,10 e etc… Porém, a taxa de venda do Nucoin é baixa. E se você vender a cripto que Comprou com lucro mínimo (do tamanho da taxa), você já descontou as 2 taxas. Recuperou o dinheiro que investiu e faz novamente a mesma coisa, compra de novo, recebe Nucoin… Multiplicando Nucoin, mas claro, demora um pouco. Pois depende do preço do Nucoin na venda e o preço da cripto que comprou na venda…
E tipo, Compra 1 e leva +1
Na binance tentei comprar com cartão nubank e deu ruim. Ele não aceita…
Você pode comprar pela Wallet (uso metamesk) e lá você compra via Moonpay. Usando limite do cartão. Compra Cripto na Wallet e recebe Nucoin no Nubank.
Ah, mas quero enviar pra binance. Só tranferir, via endereço de recebimento da sua carteira na binance. Porém, tem uma taxa da rede (não dá binance) neste caso específico.
pra mim aparece a primeira tela do app mais quando clique da erro e nao carrega
Que legal que o nubank está aumentando o portfólio, para mim devo me manter com a polygon e com a nucoin, pelo menos por enquanto, tive um grande lucro com a nucoin, que me adiantou em muito os investimentos.
tambem sao as unicas que tenho na carteira ate o momento
to contigo nessa ideia Compro pelas nucoins
Ve se ta atualizado o aplicativo. Pra mim aparece normal
a funcao esta naquela parte rolavel que fica logo abaixo da funcao meus cartoes mais quando clique em cima da erro e sobre a atualizacao do app estou usando a ultima disponivel pra mim na play store
Até o da esquina tem acesso a litecoin e nada
Se trata de uma das criptomoedas mais antigas do mercado, se o Nu a escolheu é porque ela já demonstrou seu valor.