LiteCoin não aparece no app

Recebi a notificação da novidade Litecoin no Nubank. Achei muito legal essa novidade, e torço para a plataforma colocar mais Criptos de boa avaliação. Mas até o momento não foi atualizado o aplicativo, não sendo possível a compra.

6 curtidas

Lembrando que é novidade dentro do nubank.

Litecoin é uma criptomoeda sustentada por uma rede peer-to-peer e um projeto de software livre lançado sob a licença MIT. É inspirada e quase tecnicamente semelhante a Bitcoin. A criação e transferência de Litecoin está baseada num protocolo de criptografia de código aberto e não é gerida por uma autoridade central.
O Litecoin foi fundado por Charlie Lee em dia 7 de outubro de 2011

Fonte: Wikipedia, e o meu comentário :blush:

2 curtidas

Bom dia, a novidade está sendo liberada de forma gradual para os clientes, mantenha o App atualizado que em breve receberá. :point_down:t4:

8 curtidas

Pelas altas taxas cobradas pelo Nubank para compra e venda de criptoativos, vou ficar apenas no Nucoin (enquanto não sair numa Exchange de verdade).

Para todos os demais criptoativos, vou continuar na Binance, com taxas de apenas 0.7% (e que diminui conforme você aumenta seu portifólio - valor investido).

Sem contar que na Nubank você não tem a custódia dos seus ativos, não pode transferir para uma carteira e nem para uma Exchange. :man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

5 curtidas

Sim, Laerte as taxas são altíssimas,
na Nubank é de 1,85%
Só efetuei a compra porque entendi que o retorno que teria em Nucoin compensaria muito no meu caso, o que se confirmou.
Paguei quase $1.700 de taxas na compra de BTC porém recebi mais de $2,000 em Nucoin, acredito que saiu melhor do na outra plataforma. Agora esperar o próximo mês para ter o limite novamente.

3 curtidas

Eh, mas a vantagem é a taxa que já vem somado no Nucoin. Compra 1 real, recebe 1 Nucoin, ao invés de receber descontado da taxa, sabe.

Ok. Nucoin vale 0,10 e etc… Porém, a taxa de venda do Nucoin é baixa. E se você vender a cripto que Comprou com lucro mínimo (do tamanho da taxa), você já descontou as 2 taxas. Recuperou o dinheiro que investiu e faz novamente a mesma coisa, compra de novo, recebe Nucoin… Multiplicando Nucoin, mas claro, demora um pouco. Pois depende do preço do Nucoin na venda e o preço da cripto que comprou na venda…

E tipo, Compra 1 e leva +1 :crazy_face:


Na binance tentei comprar com cartão nubank e deu ruim. Ele não aceita…

Você pode comprar pela Wallet (uso metamesk) e lá você compra via Moonpay. Usando limite do cartão. Compra Cripto na Wallet e recebe Nucoin no Nubank. :grimacing:

Ah, mas quero enviar pra binance. Só tranferir, via endereço de recebimento da sua carteira na binance. Porém, tem uma taxa da rede (não dá binance) neste caso específico.

2 curtidas

pra mim aparece a primeira tela do app mais quando clique da erro e nao carrega

2 curtidas

Que legal que o nubank está aumentando o portfólio, para mim devo me manter com a polygon e com a nucoin, pelo menos por enquanto, tive um grande lucro com a nucoin, que me adiantou em muito os investimentos.

1 curtida

tambem sao as unicas que tenho na carteira ate o momento

1 curtida

:+1: to contigo nessa ideia :grin: Compro pelas nucoins :laughing:

1 curtida

Ve se ta atualizado o aplicativo. Pra mim aparece normal :grin: :+1:

1 curtida

a funcao esta naquela parte rolavel que fica logo abaixo da funcao meus cartoes mais quando clique em cima da erro e sobre a atualizacao do app estou usando a ultima disponivel pra mim na play store

2 curtidas

Até o da esquina tem acesso a litecoin e nada

1 curtida

Se trata de uma das criptomoedas mais antigas do mercado, se o Nu a escolheu é porque ela já demonstrou seu valor.

2 curtidas