Live - 7 investimentos para o fim do ano

image

Oi, pessoal! Espero que estejam bem. :wink:

Quem aí pretende aproveitar o fim de ano para investir? Com o 13º em mãos, é normal ficar com dúvidas sobre onde aplicar o seu dinheiro. E é por isso que, na live de hoje (01/12), às 16h, os especialistas da NuInvest, Angela Tosatto e Eduardo Perez, irão listar sete investimentos para fazer antes de acabar 2021.

Você também descobrirá quais são os tipos de investimentos que é melhor evitar nesse momento de tantas oscilações na Bolsa de Valores e a alta da Selic. E é claro que você já pode compartilhar suas perguntas e comentários. Ficaremos de olho por aqui!

Não se esqueça de ativar o sininho para receber a notificação da live, hein? Te vejo lá!

21 curtidas

Eu!
:raising_hand_man:t2:
IPO do Nubank + Criptomoedas

8 curtidas

Final do ano eu tô assim

11 curtidas

Bem, não e puxar o saco das criptos não mas fiz 100 reais em 2 dias brincando com ETFs, claro e um dinheiro que eu posso perder, e alto risco, entra sabendo que pode miar, posicionei 3K pra testar uns QETH11 e ta subindo lindamente bem dos ultimos dias para ca, segundo eu li, aumentara ate 300% nos proximos meses - anos, estou quase pegando emprestimo para aplicar e aplicando 30% do salario nesses ETF de cripto, muito melhor que esses CDBs toscos.

HAHAHAHA! Muito bom, Renan!

3 curtidas

Mas aí deixará de ser um dinheiro que você “pode perder”, certo?

Já que incidirão juros que você terá que cobrir em caso de perda.

1 curtida

É só tu tomar mais cuidado com o que escreve. A regra é clara.

1 curtida

Se você mandar no chat eles irão encaminhar para a equipe da NuCommunity, o que vai dar no mesmo.

Se não quiser ter seus posts sinalizados pelas pessoas, siga as regras desse espaço e atenha-se ao assunto do tópico. Ele é sobre investimentos, e não sobre limite.

2 curtidas

Sim entendo, mas hoje eu consigo um consignado que me cobra 3% ao mes, essa rentabilidade atingiria em no máximo 1 semana sendo racional , Bitcoin e Ethereum facilmente me dariam 3% em 3 dias no maximo e pagaria isso no próximo mes, entao a medio prazo compensaria, claro 3% de empréstimo, em 12x comprometendo 20% da renda, no maximo se em 6 meses nao atingir 100% da rentabilidade, tenho ativo pra encerrar meu contrato, renda variável é isso, tá rico, tá pobre, teve mes que eu tirei quase 4mil em um dia operando alavancado, mas depende, cada dia é diferente.

Arriscado, mas interessante!

2 curtidas