Live solidária em prol de um ex NU

Olá galera!
Preliminarmente, esta postagem não é vendendo algo, então aquele que sinalizar como imprópria, o mundo tá perdido e eu darei a entender que eu nem devo acreditar em mim mesmo, que dirá nos seres humanos!
Neste momento, eu estou em um leito de hospital, não por COVID e sim, por problemas no sistema digestivo, e para uma cirurgia da mão.
Mesmo eu no hospital, eu consegui programar uma reprise, de um show meu, para quem quiser assistir.
Será às 20:00, no meu canal do YouTube.
Na oportunidade, eu estarei recebendo doações de todos vocês porque eu estou sem aonde morar desde o último dia 06.
Eu estou implorando por doações nas minhas redes sociais, mas como eu não sou um cachorrinho ou um gatinho precisando de ração ou de cirurgia, os mais de 9000K que me seguem no insta e os mais de 1000K de amigos do Face sequer me ajudaram. Pouquíssimos me estenderam as mãos, mas ainda é insuficiente.
Com este negócio de idolatrar tanto cachorrinho e gatinho, o ser humano que realmente precisa de uma ajuda ficou no escanteio.
Para quem se interessar em ajudar com alguma quantia, entre no meu YouTube às 20:00, no link:
https://­www.youtube.com/­watch?v=COPWhJDAdRc
Conto com quem tenha um coração bom para chegar junto!

2 curtidas