Olá, Boa tarde. Troquei de celular recentemente para um motorola edge 30, e no começo instalei o aplicativo da NuBank e consegui transferir a conta para o celular novo e até então estava tudo normal, eu consegui entrar e ver meu saldo e fazer as outras funções. Porém, nos últimos dias, quando entro no app fica a tela roxa com a logo “NU” no centro e um círculo que fica girando na parte inferior o que indica que está carregando, não existe nenhuma outra opção. Normalmente eu abria o aplicativo e logo aparecia para colocar a senha ou digital do celular para desbloquear o acesso para entrar na conta. Já tentei trocar o wi-fi por 4g e continua a mesma coisa. Quando desinstalei o aplicativo e instalei de novo depois de fazer todo o cadastro novamente e a verificação pela foto a conta abre sem problemas, mas depois de um tempo o loading infinito volta. Não posso ficar deletando e instalando o aplicativo o tempo todo, ainda mais em situações urgentes. Como devo proceder com essa situação?
Bom dia, @Renan_Speth.
Recentemente alguns clientes relataram que estão passando pelo mesmo problema na comunidade e alguns citaram até a linha Edge da Motorola. Nesse momento, o que pode fazer além de manter o App atualizado, é entrar em contato com o Nu para registrar o seu feedback que isso está acontecendo no App.
Você pode entrar em contato tanto pelo chat do App se conseguir como pelo número 0800 608 6236 que irão te encaminhar para o especialista e assim encontrar a causa, é importante registrar seu feedback para ajudar em futuras correções.
Estou passando por isso nesse exato momento, consigo entrar na minha conta PF e quando vou passar para a conta PJ, fica um tela de login infinita, não é problema de internet pois está perfeitamente estável o meu acesso, e não e problema em si do celular, pois consigo acessar e movimentar minha conta PF, enquanto a PJ fica sem acesso com a tela de carregamento a mais de 40 mim carregando…
Desde o mês passado, esse problema vem acontecendo comigo frequentemente, entrei em contato por telefone, segui as instruções do atendente e não resolveu, eles me deslogaram do aplicativo, fiz o login novamente e também não funcionou, desinstalei e reinstalei o aplicativo, também sem sucesso. Enfim, nesse dia desde às 07 da manhã não consegui acessar o aplicativo e só voltei a ter acesso normal no fim da tarde, por volta das 17.
Essa foi uma das vezes, mas vem acontecendo bastante.
Ja aconteceu comigo mas apenas quando eu deixava o app aberto por alguns instantes.