Localização das compras não estão aparecendo

Pessoal, desde o mês de maio que o aplicativo não registra as localizações das minhas compras. Nunca tive problema parecido. Já fiz todos os procedimentos que foram passados pelo atendimento do Nubank, inclusive limpei os dados e cache, além de reinstalar o aplicativo e ativar as permissões. O meu irmão também é cliente Nubank e está com o mesmo problema.

Já tentei contato várias vezes via e-mail e chat, e nada de resolverem.

Alguém mais com esse problema? Já tentaram contato com eles à respeito?

Tomara que resolvam logo, sei que essa função não é de caráter essencial, mas é chato ver uma das funções exclusivas do Nubank parar de funcionar assim do nada.

9 curtidas

@marcos_yi!

Já, mais não resolveram meu problema.
Daqui a pouco o @Itamar vem comentar sobre isso por aqui também.

6 curtidas

Recomendo reportar esse problema por email ou ate mesmo atendimento

Já reportei várias vezes.

1 curtida

Já reportei várias vezes tbm e já desisti

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Também reportei isso e sobre o app não atualizar os valores depois que guardamos e, ou recuperamos, só resolve fechando e abrindo, mas a localização mesmo tbm não aparece.

O jeito deve ser aguardar mais uma atualização

O me deixa chateado é a demora pra resolverem, afinal esse problema já vêm desde maio e não é recente.

Estou com o mesmo problema há meses, já fui no chat e fiz tudo que foi solicitado e não resolveu.

1 curtida

Então somos dois

A informação que me passaram no chat é que se eu quiser a localização da compra, é só entrar em contato com eles.
Achei uma péssima solução, quero ter acesso direto no app.

Já não faço tanta questão dessa função mais… desisti de reclamar…:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Pois é. Tomara que mudem de ideia e voltem com o recurso.

1 curtida

Eu falei com a atendente hoje sobre isso, ainda não tinha falado, @Itamar, ela me disse que iria fazer uma atualização na minha conta e que depois eu retornasse informando se normalizou. Achei estranho, não senti muita segurança nas informações dela, mas enfim, vou ver na próxima compra se vai aparecer a localização. No seu app normalizou?

1 curtida

Vou tentar isso @gpaulinno. Vamos ver se desta vez o atendimento resolve.

1 curtida

Continua sem localização!:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

Até fiz aquele negócio no site de sair de todos aparelhos ( algo assim :thinking:) , tive que enviar fotos pra autorizarem meu aparelho e continua sem localização!

Como disse antes, desisti dessa função.
Se um dia voltar, voltou
Se não voltar, não voltou! :joy::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

É, já estou nessa também, falei hoje no chat por desencargo, mas pelo jeito é deixar quieto mesmo.

É, eu já relaxei quanto a isso kkkkk.

Entrei em contato agora pouco no chat e me foi passado pelo atendimento que eles já estão cientes desse problema e que o caso foi repassado para a equipe de engenharia averiguar.

Depois de vários atendimentos, é a primeira vez que alguém admitiu esse problema. Vamos ver se agora o problema vai ser de fato resolvido.

2 curtidas

Update (03/10): Pessoal, aparentemente o Nubank começou a resolver o problema do registro da geolocalização das compras. O meu irmão que também é cliente Nubank fez uma compra ontem e ele me mostrou que o aplicativo voltou a registrar o mapa. Aqui eu testei hoje e ainda não voltou. Porém creio que em breve deve voltar pra todos.

Aqui nada ainda…

Aguardando…

:metal::metal::metal::metal:

Update (04/10): Pessoal. Aqui no meu aplicativo, a geolocalização das compras voltaram a ser registradas pelo aplicativo. Acabei de fazer uma recarga pelo Mercado Pago usando o cartão virtual e o registro do mapa voltou. Espero que continue assim nas próximas compras.