Pessoal, desde o mês de maio que o aplicativo não registra as localizações das minhas compras. Nunca tive problema parecido. Já fiz todos os procedimentos que foram passados pelo atendimento do Nubank, inclusive limpei os dados e cache, além de reinstalar o aplicativo e ativar as permissões. O meu irmão também é cliente Nubank e está com o mesmo problema.
Já tentei contato várias vezes via e-mail e chat, e nada de resolverem.
Alguém mais com esse problema? Já tentaram contato com eles à respeito?
Tomara que resolvam logo, sei que essa função não é de caráter essencial, mas é chato ver uma das funções exclusivas do Nubank parar de funcionar assim do nada.
Também reportei isso e sobre o app não atualizar os valores depois que guardamos e, ou recuperamos, só resolve fechando e abrindo, mas a localização mesmo tbm não aparece.
A informação que me passaram no chat é que se eu quiser a localização da compra, é só entrar em contato com eles.
Achei uma péssima solução, quero ter acesso direto no app.
Já não faço tanta questão dessa função mais… desisti de reclamar…
Eu falei com a atendente hoje sobre isso, ainda não tinha falado, @Itamar, ela me disse que iria fazer uma atualização na minha conta e que depois eu retornasse informando se normalizou. Achei estranho, não senti muita segurança nas informações dela, mas enfim, vou ver na próxima compra se vai aparecer a localização. No seu app normalizou?
Até fiz aquele negócio no site de sair de todos aparelhos ( algo assim ) , tive que enviar fotos pra autorizarem meu aparelho e continua sem localização!
Como disse antes, desisti dessa função.
Se um dia voltar, voltou
Se não voltar, não voltou!
Entrei em contato agora pouco no chat e me foi passado pelo atendimento que eles já estão cientes desse problema e que o caso foi repassado para a equipe de engenharia averiguar.
Depois de vários atendimentos, é a primeira vez que alguém admitiu esse problema. Vamos ver se agora o problema vai ser de fato resolvido.
Update (03/10): Pessoal, aparentemente o Nubank começou a resolver o problema do registro da geolocalização das compras. O meu irmão que também é cliente Nubank fez uma compra ontem e ele me mostrou que o aplicativo voltou a registrar o mapa. Aqui eu testei hoje e ainda não voltou. Porém creio que em breve deve voltar pra todos.
Update (04/10): Pessoal. Aqui no meu aplicativo, a geolocalização das compras voltaram a ser registradas pelo aplicativo. Acabei de fazer uma recarga pelo Mercado Pago usando o cartão virtual e o registro do mapa voltou. Espero que continue assim nas próximas compras.