Alguém conseguiu ajustar o problema da localização geográfica? Já fiz de tudo e não tem jeito.
Então, desde maio que estou com esse mesmo problema. O jeito é entrar em contato com eles e relatar o ocorrido. Se cada vez mais pessoas relatarem esse problema, creio que eles agilizem a solução.
Inclusive já falei a respeito aqui na comunidade:
Vocês usam iOS ou Android?
Pois eu uso iOS e sei que a localização das compras não está aparecendo pois eu desativei a opção que permite que os apps usem a localização do aparelho com eles fechados.
Então aqui só aparece quando eu faço uma compra com o aplicativo aberto (ou seja, nunca ). Mas eu lembro que antes ele salvava a localização com o app em segundo plano, mas agora não mais
Também faz uns 4 meses, já relatei três vezes, sinceramente quem me atendeu não sabe resolver, inclusive já mudei o celular e persiste, acredito que seja vinculado ao cliente mesmo, talvez a área de ti consiga fazer algo.
Android, já usei moto g 7 e moto e6 nada. Reinstalei , limpei cache.
Outra coisa que notei, atendimento foi demorado hj.
Nessa atualização do app, nem aparece mais o botão da localização!!
Será que irão tirar de vez???
Realmente, fui olhar aqui e o botão sumiu mesmo!
Era um diferencial, sinceramente eu gostava muito . Desde junho estou usando como cartao principal um Platinum da caixa que me ofertaram sem taxa.