Localização geográfica

Alguém conseguiu ajustar o problema da localização geográfica? Já fiz de tudo e não tem jeito.

Então, desde maio que estou com esse mesmo problema. O jeito é entrar em contato com eles e relatar o ocorrido. Se cada vez mais pessoas relatarem esse problema, creio que eles agilizem a solução.

2 curtidas

Inclusive já falei a respeito aqui na comunidade:

Vocês usam iOS ou Android?

Pois eu uso iOS e sei que a localização das compras não está aparecendo pois eu desativei a opção que permite que os apps usem a localização do aparelho com eles fechados.

Então aqui só aparece quando eu faço uma compra com o aplicativo aberto (ou seja, nunca :sweat_smile:). Mas eu lembro que antes ele salvava a localização com o app em segundo plano, mas agora não mais :slightly_frowning_face:

1 curtida

Também faz uns 4 meses, já relatei três vezes, sinceramente quem me atendeu não sabe resolver, inclusive já mudei o celular e persiste, acredito que seja vinculado ao cliente mesmo, talvez a área de ti consiga fazer algo.

Android, já usei moto g 7 e moto e6 nada. Reinstalei , limpei cache.
Outra coisa que notei, atendimento foi demorado hj.

Nessa atualização do app, nem aparece mais o botão da localização!!:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Será que irão tirar de vez???:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Realmente, fui olhar aqui e o botão sumiu mesmo! :scream:

3 curtidas

Era um diferencial, sinceramente eu gostava muito . Desde junho estou usando como cartao principal um Platinum da caixa que me ofertaram sem taxa.

2 curtidas