Lockdown no Estado de São Paulo

Olá Comunidade Boa noite! Quem aí é do Estado de São Paulo? Tenho ouvido muitos comentários na Impresa Sobre Um Possível lockdown será que o Governo do Estado De São Paulo vai Decretar fim Da Quarentena dia 31 de maio ou será que vai ser decretado o lockdown?

2 curtidas

Paulistas?

1 curtida

Quem reside no Estado de São Paulo

Pois é, perceba que é uma frase interrogativa! :+1:t3:

1 curtida

Enquanto isso shoppings estão sendo “liberados” em BH. Não sei se comemoro ou me preocupo.

2 curtidas

Não existe nada concreto ainda.

Mas o pessoal não consegue obedecer a quarentena, logo não acho difícil decretarem um lockdown por aqui…

1 curtida

Aqui em PE foi decretado lockdown em alguns municípios, e rodízio de.placas de automóveis, mas não vi diminuição nos números de casos. No geral, ainda há muita gente não levando a pandemia a sério desde o início.

1 curtida

Muita gente não está ligando muito para isso.

E por causa dessa galera a quarentena está sendo pouco efetiva, já que tá todo mundo achando que está de “férias”, infelizmente.

2 curtidas

Infelizmente isso está em todas as partes de Minas , o estado inflou o ego, de está sendo um dos estado mais bem elogiados justamente pela quarentena, e logo mais relaxam na conduta.

3 curtidas

@endydealmeida tudo bem do jeito que vai parece q vai ter mesmo um Lockdown mesmo pois aqui na minha cidade o Povo não respeita mesmo a Quarentena ficam andando sem máscara como se nada tivesses Acontendo. Na real se tiver o Lockdwon via quebrar mais ainda a Economia​:cry::cry::cry:.
Lembra da Infância no Nosso tempo nos Ficávamos empinando Pipa Jogando Bola na rua e brincando de carrinho né kkkk?
Vc também é desse tempo rsrs?

2 curtidas

Saudades dessa época :sweat_smile:

2 curtidas

Pode até decretar, mas não existirá de fato.
Quando você vê famílias inteiras indo ao supermercado, fica claro que não há salvação para a pátria tupiniquim.

3 curtidas

da época q era só brincar kkkk queria que esse tempo Voltasse e vc?
Desculpem perguntar Vc é de qual ano? rsrs
@endydealmeida

Tenho um ódio tremendo quando, uma vez por semana, deixo minha esposa e meu filho em casa pra ir no mercado sozinho, e quando chego lá vejo famílias inteiras “passeando”. :angry:

Sou jovem, sou 90 :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Eu sou de 1991 rsrs @endydealmeida

1 curtida

Eu também Fico com raiva pois quando vou pro mercado 1 ou 2 vezes por semana Vejo familias grande de 6 ou 7 pessoas indo juntas ao mercado :angry::angry:
Eu deixo meus pais em casa pra fazer tudo pra eles . E pior os mercados ficam sempre cheios e filas enormes da raiva desse pessoal q não respeita ninguém
Não é? @endydealmeida

3 curtidas

Concordo com vocês.
Esse comportamento, nesse momento, é completamente ignorante e sem noção. Aqui na minha cidade, lojas e supermercados estão limitando a quantidade de pessoas com aqueles cartões tipo de guarda volumes. E somente uma pessoa por família, está podendo entrar.
Nem imagino como estaria os supermercados aqui sem essa medida.

3 curtidas