Criei este tópico para agradecer aos organizadores da Logística do Nubank. Declaro meu amor por vocês como sendo incondicional, porque nunca vi uma logística tão impecável igual a de vocês. Anda, me deem um abraço aqui!

Criei este tópico para agradecer aos organizadores da Logística do Nubank. Declaro meu amor por vocês como sendo incondicional, porque nunca vi uma logística tão impecável igual a de vocês. Anda, me deem um abraço aqui!

Ahh que linda essa declaração! @klebern @GiuliaV venham receber essa dose de amor em nome do time de Logística, vocês merecem ![]()
![]()
![]()
@Vittoria_Cunha e como eles merecem viu?! ![]()
Eles são demais mesmo @souzasuzana. Isso é Nubank. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa equipe é sensacional
![]()
Aaaaah, que legal, Suzana! Obrigada pelo feedback e conte sempre com a gente. ![]()

Looonge de mim puxar sardinha, mas esse time é um barato mesmo!
![]()
Ahh, que bom acordar domingo de manhã com uma mensagem dessas! ![]()
A gente emprega muito tempo aqui tentando ajudar e manter o espaço organizado, então o reconhecimento é sempre muito bem vindo, obrigada de coração. Contem sempre conosco para melhor cada dia mais esse espaço, fazemos tudo com muita dedicação e carinho ![]()

Como funciona a logística de vocês ?, teria algum e-mail para enviar uma apresentação da nossa empresa para transporte dos cartões ?
Bem vindo à comunidade, @Gui_Pavanelo!
Aqui é uma comunidade de clientes do Nubank, não podemos ajudar muito neste caso, mas sugiro dar uma olhadinha na página abaixo:
Nubank - Fornecedores
EDIT: Complementando, na página acima tem um link “Quero ser fornecedor”, que leva para um formulário onde você fornece alguns dados e ainda pode anexar a sua apresentação comercial. ![]()
@FernandoLacerda, é vivendo e aprendendo! Não sabia da existência desse site! ![]()
Também descobri agora ![]()
Mas tô me sentindo experiente (pra não dizer velho), já sei onde procurar e acho rápido. ![]()
Palmas ao Nubank
por ter um website bem estruturado.
Nesse caso, o mérito é do pesquisador! ![]()
![]()
Valeuu, vamos ser parceiros em breve ![]()
Depois volta aqui pra nos contar como foi a jornada! A gente adora uma boa história, não é mesmo @FernandoLacerda? ![]()
E como! Especialmente quando dá liga com o Nu! ![]()
Ficamos na torcida aqui. ![]()
Quem sabe esse contrato de fornecimento não ajuda a entregar mais UV pra a galera? ![]()
Olha sua chance aqui @natan.jl! ![]()
Isso ainda vai render um Coffe certamente ![]()
De Norte a Sul só chamar kk
Fala Comigoooo Natan ![]()
![]()