Criei este tópico para agradecer aos organizadores da Logística do Nubank. Declaro meu amor por vocês como sendo incondicional, porque nunca vi uma logística tão impecável igual a de vocês. Anda, me deem um abraço aqui!
Ahh que linda essa declaração! @klebern @GiuliaV venham receber essa dose de amor em nome do time de Logística, vocês merecem
@Vittoria_Cunha e como eles merecem viu?!
Eles são demais mesmo @souzasuzana. Isso é Nubank.
Essa equipe é sensacional
Aaaaah, que legal, Suzana! Obrigada pelo feedback e conte sempre com a gente.
Looonge de mim puxar sardinha, mas esse time é um barato mesmo!
Ahh, que bom acordar domingo de manhã com uma mensagem dessas!
A gente emprega muito tempo aqui tentando ajudar e manter o espaço organizado, então o reconhecimento é sempre muito bem vindo, obrigada de coração. Contem sempre conosco para melhor cada dia mais esse espaço, fazemos tudo com muita dedicação e carinho
Como funciona a logística de vocês ?, teria algum e-mail para enviar uma apresentação da nossa empresa para transporte dos cartões ?
Bem vindo à comunidade, @Gui_Pavanelo!
Aqui é uma comunidade de clientes do Nubank, não podemos ajudar muito neste caso, mas sugiro dar uma olhadinha na página abaixo:
Nubank - Fornecedores
EDIT: Complementando, na página acima tem um link “Quero ser fornecedor”, que leva para um formulário onde você fornece alguns dados e ainda pode anexar a sua apresentação comercial.
@FernandoLacerda, é vivendo e aprendendo! Não sabia da existência desse site!
Também descobri agora
Mas tô me sentindo experiente (pra não dizer velho), já sei onde procurar e acho rápido.
Palmas ao Nubank por ter um website bem estruturado.
Nesse caso, o mérito é do pesquisador!
Valeuu, vamos ser parceiros em breve
Depois volta aqui pra nos contar como foi a jornada! A gente adora uma boa história, não é mesmo @FernandoLacerda?
E como! Especialmente quando dá liga com o Nu!
Ficamos na torcida aqui.
Quem sabe esse contrato de fornecimento não ajuda a entregar mais UV pra a galera?
Olha sua chance aqui @natan.jl!
Isso ainda vai render um Coffe certamente
De Norte a Sul só chamar kk
Fala Comigoooo Natan