Meu nubank deslogou e estou tentando logar novamente, só que o nubank supostamente vai enviar um e-mail com um código pra eu prosseguir. Mas eu não estou recebendo esse email. Como proceder?
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Boa noite! Afim de verificar; O e-mail cadastrado é o que está sendo verificado? Se sim, verificou a Caixa de Spam? Pergunto apenas pra entender melhor, se mesmo após isso não recebeu, tente aguardar um pouco e tente novamente.
Caso isso não solucione, entre em contato com Nubank no número 0800 591 2117 ou nos outros canais pelo link abaixo pra ver o que pode tá acontecendo. Tá bem?
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Já conferi no SPAM, já aguardei um tempão, tentei reenviar várias vezes. Desde ontem tentando. Vou ligar no 0800 então, muito obrigado.
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Certo! Depois conta pra gente se deu tudo certo, já que pode ajudar outros clientes.
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Talvez o e-mail não seja o mesmo informado no momento do cadastro, especialmente se você já tiver muitos anos de conta.
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