Olá gostaria de saber o porque depois da ultima atualização (21/06/23) o app simplesmente NÃO ABRE, gostaria de saber como fazer para pagar a fatura pois a nubank NÃO ENVIA O BOLETO, hein!?
Ja realizei todos os “procedimento” limpei cache, desistalei, reinstalei e NADA!
TODA SANTA VEZ QUE TEM UMA ATUALIZAÇÃO EU ENFRENTO PROBLEMA!
Oi, @Douglas_Duarte! Seja bem-vindo a comunidade de clientes do Nubank e pessoas interessadas. Como você tem duas dúvidas, vou separar por ponto para tentar contribuir da melhor forma.
• Sobre o acesso ao App: como você já fez todos os procedimentos iniciais para obter acesso a conta e o problema persistiu, entra em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para obter mais orientação de um especialista sobre o que aconteceu.
• Sobre sua fatura: quando fecha o mês é enviado para o e-mail que foi cadastrado na sua conta, um anexo com o resumo da fatura e o boleto para fazer o pagamento, verifique a Caixa de Entrada ou a de Spam que quando fechar o mês será encaminhado.
é sim enviado um e-mail com a anexo, o problema e que NAO VEM O CODIGO DE BARRA NEM A NUMERAÇÃO, apenas diz que tem um valor a ser pago!! ai eu te pergunto como vou pagar se nao consigo entrar no app?
Nesse caso, seria indicado entrar em contato com o suporte do Nu pelo telefone, você já tentou? Se não, é indicado para receber mais orientação sobre o App e o boleto de pagamento da fatura.