Login Individualizado para Conta PJ

Olá NuCommunity!

Tenho um problema que está me trazendo bastante ansiedade como usuário:

Gostaria de poder configurar minha conta PJ separada em um celular individualizado para a minha empresa. Mas infelizmente, eu tenho que efetuar o login na minha NuConta particular para poder acessar a conta PJ.

O inverso também: A opção de conta PJ aparece no minha conta pessoal e por motivos de segurança eu não gostaria que aparecesse lá, apenas a minha conta individual mesmo.

Acredito que a NuConta PJ já está madura o suficiente para desvincular o requisito de ter que acessar a conta pessoal para ter acesso a conta PJ.

Esse problema acaba me dando um pouco de stress ao sair com o celular na rua e acaba me limitando, pois eu sei que minhas contas estão “entrelaçadas”.
Isso me limita a minha capacidade de movimentação na conta PJ, pois fico com receio da conta individual acabar compromentendo a conta PJ.

Alguém mais com esse problema?

4 curtidas

Como não tenho conta PJ, não sabia que ambas funcionavam como irmãos siameses. Se for assim, realmente é bem incômodo.

1 curtida

Oi @Daniel_Lima21 ! Eu tenho a Conta PJ e entendi essa questão de “estar tudo na mesma cesta”.

Porém eu acabo “driblando” isso fazendo as configurações de segurança, como os Limites de Transação de Pix, Modo Rua e Bloqueio do Cartão quando não utilizo. Aquelas mesmas configurações de Segurança feita na PF.

Como eu sou MEI basicamente apenas eu faço o gerenciamento da conta PJ e no momento isso não me compromete a experiência.

Como já é possível acessar a mesma conta por dois ou mais sócios em dispositivos diferentes já há uma forma de “desvincular” que poderia ser aplicada talvez a necessidade que você colocou.

3 curtidas

Também penso que poderia desvincular, ou então, na tela inicial, perguntar qual conta você deseja acessar. Isso já ocorre, por exemplo, no C6 Bank.

4 curtidas