Login não consigo entrar

Não estou conseguindo entrar na minha conta do nubank porque consegui criar a minha conta mas não posso fazer o cartão a conta está aberta mas não consigo entrar nela entrei nela pelo menos três vezes na quarta vez não consegui mais e ainda mais ele me pediu para depositar dinheiro dentro da conta mas não consigo entrar na minha conta o que posso fazer

Boa noite,
Tenta desinstalar o app. Reiniciar sempre funciona haha, no app você gera um boleto no ícone “depósito” ou faz um Ted :grin:

1 curtida

Olá boa noite amigo bom é o seguinte eu paguei o boleto antes estava pegando o aplicativo mas agora na parte da noite não tá entrando mais eu não sei se tenho que esperar o dinheiro cair na conta para poder entrar

E ainda mais amigo quando chega na parte do login coloca o e-mail CPF e o código de 8 dígitos e depois o código que eles pedem que eles manda para o e-mail quando coloco o aplicativo reinicia e volta tudo de novo

Bom dia @Israel_Marcos!
Tenta entrar em contato com eles, para ver se eles conseguem te ajudar, já que o que você está passando não é comum.

2 curtidas

Vou tentar fazer isso

1 curtida

Olá @Israel_Marcos boas vindas