Login separado pra Conta PJ

Sou fã da Nubank e não largo minha conta de pessoa física de jeito nenhum!

Mas quanto à conta PJ, infelizmente precisei abri-la em outro banco digital (também gratuito) pelo simples fato de que a senha da conta PJ permite acesso à conta de pessoa física!

Não quero que as pessoas que trabalham comigo (que podem acessar a conta PJ) tenham acesso à minha conta pessoal.

Outro problema: ao abrir o app, é solicitada a senha da última conta acessada, sem especificar qual foi a conta!

15 curtidas

Boas vindas a comunidade @Felipe.Andrade.x86. Estava pensando nisso tambem esta semana. Que o NUBANK deveria dar a opcao antes de acessar a conta, ter as duas opções, tipo conta Fisica e conta PJ, aí escolheriamos qual acessar, para depois que abrir logarmos nas contas.

Só não sei se é possivel ter senhas diferentes para ambas as contas.

Fica a sugestão, uso um concorrente que é do jeito que citei ai :hugs::hugs::hugs:.

14 curtidas

Olá @Kleber_Vieira1! É possível ter uma senha diferente pra conta PJ, mas ainda assim, usando a senha da conta PJ é possível alternar pra conta de pessoa física sem fazer um novo login!

E ao usar senhas diferentes é que a situação fica pior, porque ao abrir o app é solicitada a senha da última conta acessada, sem dizer qual foi a última conta acessada!

6 curtidas

Realmente,

Acredito que o app foi pensando em simplificar quem é PJ mas não tem outras pessoas acessando a conta PJ.

Nesse caso o fluxo hoje funciona bem.
você consegue alternar entre as contas PJ e PF…

Acho super valido no app tem uma opção para perguntar em qual conta a pessoa deseja entrar.

Quem não teria PJ ja entraria na PF.

Vamos torcer para o Nubank implementar algo para resolver isso

14 curtidas

Entendo a sua reclamação, mas até o momento a Conta PJ é voltado a empresas de único sócio, logo o controle da conta é pensado para uma pessoa só.

Se algum funcionário ou terceiro tentar entrar em contato com o Nubank pra resolver um problema no app, não vai conseguir, pois somente o titular tem esse aval.

Se você precisa de uma PJ que será gerenciada por mais de uma pessoa na empresa acredito que outro banco seja a melhor solução.

4 curtidas

O Nubank está certo ao focar em empresas de único sócio (esse é o meu caso atualmente).

Mas ainda assim, costuma ser necessário compartilhar o acesso com alguem que ajude com a contabilidade.

Poderia ser um acesso “somente leitura” pra essa pessoa (ou seja, um acesso que não permita fazer nenhuma movimentação)!

E ao abrir o app, ele não especifica se a senha solicitada é a da conta PJ.

E o app não deixa claro que com a senha de uma conta será possível acessar a outra (mesmo quando as senhas são diferentes).

1 curtida