Logins Separados

Gostaria de poder fazer o Login e Logout das contas Fisica e PJ separadamente, além de diversas facilidades tornaria o acesso mais seguro.

3 curtidas

No caso, dois Apps, uma para cada conta? Ou na tela de Login a possibilidade de acessar separadamente?

Conte mais sobre a sua ideia @Kleen_Visual e como isso facilitaria seu dia a dia!

5 curtidas

Não, acho que seria interessante poder manter uma conta de uso diário (física) logada, e deslogar a conta Pj onde seriam feitas aplicações de valores maiores, isso me faria sentir mais seguro, só logaria quando necessário com mais segurança.

1 curtida

Entendi, no caso hoje, (tenho a PJ) nos alternamos entre as duas contas, apenas com o primeiro Login do aparelho, sem a necessidade de nenhuma autenticação.

Concordo com ele. A opção de deslogar de contas separadamente seria muito mais seguro. Só gostaria de saber pra que serve o portal de sugestões se elas nao sao analisadas…? Apenas concordam que nao poderá ser feito

Com assim @Nathalia_Munhoz o que seria o Portal de Sugestões? O Tópico que temos aqui na Comunidade?

Algumas coisas, solicitadas aqui mesmo, hoje são realidade no Nubank.

Mas temos que entender que nem todas as solicitações são colocadas em prática por N motivos que estão fora da nossa mão.

1 curtida

Então Felipe, mas gostaria que avaliasse melhor essa possibilidade, pois pense um pouco comigo as contas de gmail por exemplo, você pode ter 3 contas no gmail e manter apenas 1 logada, igualmente serve para o instagram e outros aplicativos, acho que seria uma função bem mais prática.

1 curtida

Vamos analisar agora uma questão de segurança que talvez muitas pessoas ainda não tenham feito essa análise, talvez as pessoas mais jovens não tenham tanto medo de suas contas expostas em seus aplicativos, mas pessoas com mais idade sim, imagine ela terem a opção de manter uma conta com 100 ou 200 mil deslogada de seus aplicativos por questões de segurança e manter sua conta física, apenas com o que ela acha seguro ter aplicado, não seria na sua visão uma segurança a mais para os clientes.

1 curtida

Oh amigos sou só usuário como você.

Mas e interessante sempre dialogar sobre uma ideia e mostra o quanto isso impacta em alguma atividade nossa, assim o Nubank consegue filtrar mais as informações.

Eu acho sim muito válido o seu apontamento. Tenho Conta PF e PJ e hoje as duas Logan ao mesmo tempo.

Acho muito interessante ter dois login’s separados para a PF e PJ, pois hoje cuido do financeiro de um comércio onde o proprietário não consegue me conceder o acesso da conta por que senão liberaria o da conta PF também dele, então ele tem que acabar fazendo todos os pagamentos por este motivo.

2 curtidas