Logística Nubank

Criei este tópico para agradecer aos organizadores da Logística do Nubank. Declaro meu amor por vocês como sendo incondicional, porque nunca vi uma logística tão impecável igual a de vocês. Anda, me deem um abraço aqui!

teddy-bear-hug-4

36 curtidas

Ahh que linda essa declaração! @klebern @GiuliaV venham receber essa dose de amor em nome do time de Logística, vocês merecem :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

25 curtidas

@Vittoria_Cunha e como eles merecem viu?! :slight_smile:

16 curtidas

Eles são demais mesmo @souzasuzana. Isso é Nubank. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Essa equipe é sensacional :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

9 curtidas

Aaaaah, que legal, Suzana! Obrigada pelo feedback e conte sempre com a gente. :wink:

giphy

Looonge de mim puxar sardinha, mas esse time é um barato mesmo! :purple_heart: :truck:

12 curtidas

Ahh, que bom acordar domingo de manhã com uma mensagem dessas! :smiling_face_with_three_hearts:
A gente emprega muito tempo aqui tentando ajudar e manter o espaço organizado, então o reconhecimento é sempre muito bem vindo, obrigada de coração. Contem sempre conosco para melhor cada dia mais esse espaço, fazemos tudo com muita dedicação e carinho :v:t2:

9 curtidas

Como funciona a logística de vocês ?, teria algum e-mail para enviar uma apresentação da nossa empresa para transporte dos cartões ?

Bem vindo à comunidade, @Gui_Pavanelo!

Aqui é uma comunidade de clientes do Nubank, não podemos ajudar muito neste caso, mas sugiro dar uma olhadinha na página abaixo:
Nubank - Fornecedores

EDIT: Complementando, na página acima tem um link “Quero ser fornecedor”, que leva para um formulário onde você fornece alguns dados e ainda pode anexar a sua apresentação comercial. :wink:

9 curtidas

@FernandoLacerda, é vivendo e aprendendo! Não sabia da existência desse site! :nerd_face:

7 curtidas

Também descobri agora :wink:
Mas tô me sentindo experiente (pra não dizer velho), já sei onde procurar e acho rápido. :rofl:

Palmas ao Nubank :clap: por ter um website bem estruturado.

10 curtidas

Nesse caso, o mérito é do pesquisador! :clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Valeuu, vamos ser parceiros em breve :crazy_face:

6 curtidas

Depois volta aqui pra nos contar como foi a jornada! A gente adora uma boa história, não é mesmo @FernandoLacerda? :partying_face:

6 curtidas

E como! Especialmente quando dá liga com o Nu! :purple_heart:

Ficamos na torcida aqui. :crossed_fingers:
Quem sabe esse contrato de fornecimento não ajuda a entregar mais UV pra a galera? :smiling_face:

7 curtidas

Olha sua chance aqui @natan.jl! :crazy_face:

8 curtidas

Isso ainda vai render um Coffe certamente :purple_heart:

3 curtidas

De Norte a Sul só chamar kk

3 curtidas

Fala Comigoooo Natan :face_with_hand_over_mouth::v:t2:

5 curtidas