Loja de departamentos

Uma das coisas que mais me desagradaram no Inter de algum tempo pra cá, é o fato deles basicamente terem “mudado o rumo” da conta, e saíram de um Banco Digital com uma conta muito interessante, para uma loja de departamentos. Lá tá quase assim: " Você quer serviços bancários ? Siga para o setor de banco. Quer serviços de corretora ? Vá para a seção de investimentos da loja. Quer comprar passagem de avião ? Siga para aquele lado. Quer comprar eletrodomésticos ? Veja na seção de eletro-eletrônicos."

Definitivamente, não gostei desta mistura que fizeram por lá. Mantenho minha conta, mas somente para ser basicamente uma opção pela plataforma de investimentos, e para ser um backup para caso algum dia, minhas contas no BB ou no Nubank deem problemas, eu posso recorrer a eles.

Dito isto, espero sinceramente, que não passe nem de longe na cabeça do pessoal do Nubank, a possibilidade de tentar seguir pelo mesmo caminho.
Nasceu com a proposta de ser uma instituição unicamente financeira ? Permaneça assim. Não invente de querer abraçar o mundo inteiro com as pernas e mudar o rumo da conversa. Essa tal de “Orange Friday”, e afins que rolam por aí em outras contas digitas, desculpem-me, mas é muito chato!

Espero não ter ofendido ao gosto de ninguém, mas é o que penso e de verdade, o Inter está prestes a entrar na gaveta dos “esquecidos” e como Banco e finanças em geral, sigo no quarteto BB/Nubank/BTG/XP.

2 curtidas

Ninguém gosta de um app poluído, ainda mais de banco.

3 curtidas

É verdade, parece os apps gratuitos da Play Store, que vem com AdSense em tudo quando é canto. Pior ainda, o app do Inter parece a própria play store. Muito carregado e poluído.

E isso mesmo ja tinha pensado nisso o App do Inter parece uma lojinha

1 curtida