Lojinha virtual de mimos

como todos nos que estamos aqui, seria top uma lojinha virtual, para quem mora perto é uma mao na roda, tudo de bom, mas eu moro na (Paraiba) fica complicado :frowning:

8 curtidas

Gostaria de saber como é possível receber esses mimos, estou louca na mochila e nos óculos!

2 curtidas

Ótima ideia!! Adoraria comprar os produtos da nubank, principalmente os fones de ouvido

3 curtidas

Que mimos são esses?

Os mimos são muito queridos por todos pq são únicos kkkkk

Um loja virtual oficial de brindes do Nubank seria sensacional! :star_struck:

2 curtidas

São produtos exclusivos e personalizados da nubank, eles mandam para alguns clientes. Se não me engano até tem uma lojinha física na matriz em SP. Mas para quem mora em outros estados, eles não vendem online…

5 curtidas

Sobre mimos, eu recebi a garrafinha d’água e os óculos quando tive um problema com uma compra. :sunglasses: Mas sério que tem até mochila? #chocado :scream:

2 curtidas

tem até uma blusinha, QUE TOP! :star_struck::heart_eyes:

Eu recebi uma sacola de praia e um porta cartão de silicone, além da famosa cartinha escrita a mão, super fofa

1 curtida

que coisa maravilhosa :heart_eyes:

Verdade, eu também recebi esse porta cartão e a carta. Tinha me esquecido deles. :sweat_smile:

Edit: eles mandaram um carregador de baterias de controle de Xbox One com duas baterias. Achei o máximo! Eu tive um problema justamente com alguns acessórios do Xbox.

1 curtida

Aaah, eu já recebi bandana pra cachorro, um guardador de sacolinhas num formato de osso e um porta cartão.

1 curtida

bah que legal! @Nubank é incrível mesmo

1 curtida

Uns que eles fazem personalizados

Sim!! excelente ideia! espero que eles não deixem de pensar nessa possibilidade, seria muito bom!

Nossa, seria ótimo! Eu compraria fácil tbm. :face_with_hand_over_mouth:

Boa noite.
Também estou querendo saber como fazer para ganhar alguns!

Coloquei algumas idéias de mimos não palpáveis aqui nesse link:

Mimos não Palpáveis

Deem uma olhada. vamos fazer o NuBank aumentar o leque de mimos e quem sabe fica mais facil a gente ganhar :smile:

Tenho a capinha de cartão e ela é maravilhosa :purple_heart::purple_heart: uma lojinha virtual ia ser incrível