Loteria de NUCOINS

Sobre essa questão: poderia fazer a loteria das nucoins.
Nós Brasileiros: gostamos de fazer uma FÉzinha.

Digamos, que você poderia apostar 1.000 nucoins e 1 milhão de usuários apostaram ou apostar 100 nucoins e 10 milhões de usuários apostaram ou 50 Nucoins e 10 milhões de usuários apostaram

1.000 Nucoins X a cotação de 0,089= 89 reais
100 Nucoins X a cotação de 0,089= 8,9 reais
50 Nucoins X a cotação de 0,089= 4,45 reais



Prêmio:
Primeira e segunda opção:1 milhão de Nucoins
E 500 milhões(50%) iram para a carteira de queima e 499 milhões(49,9%) iram para pool de liquidez da NUCOIN.
3 opção: 1 milhão de Nucoins e 250 milhões(50%) iram para a carteira de queima e 249 milhões(49,9%) iram para pool de liquidez da NUCOIN.
Isso baseado no exemplo, que estou dando(no caso o prêmio pode ser 1 milhão de Nucoins e o restante que for arrecado: Ira 50% para a carteira de queima e 49,9% para a pool de liquidez da Nucoin).

@Renata.L e @wennder.santos , poderiam levar essa ideia a equipe da NUBANK?(caso não estaja bom, poderiam reformular e colocar de 5% a 15%, para doações, a instituições carentes).
Traria uma excelente visibilidade, tanto para o projeto NUCOIN, quanto para a NUBANK.

7 curtidas

Dei um exemplo utópico, porém a idéia era: trazer impacto, a proposta.

Digamos que 1 milhão de usuários, apostaram 50 Nucoins.
Seriam 50 milhões de Nucoins.
1 milhão de Nucoins, seria o prêmio
25 milhões de Nucoins, iram para a carteira de queima
20 milhões de Nucoins, iram para a pool de liquidez da NUCOIN.
E 4 milhões de Nucoins seriam divididos em:
1 milhão para os custos do serviço e 3 milhões para doações a instituições carentes✅

5 curtidas

A ideia é boa, mas tem a questão legal. Acho que a lei não permite esse tipo de aposta, creio que precisa de credenciamento ou algo do tipo.

11 curtidas

A lei permite: até o jogo do tigrinho kkkk pagando o imposto, o governo, não está nem ae kkkk as leis, permitem tudo, que trás dinheiro, ao governo :white_check_mark:
@Edson_Bezerra

1 curtida

Na verdade, a lei não permite. Mas esse governo atual, querendo taxar até vento está permitindo apenas para pode ganhar alguns milhões em cima dessas casas de apostas.

7 curtidas

Sendo assim, o governo tem autonomia, para fazer tudo. As leis antigas proibiram. Solução, fazer uma nova. E foi o que eles fizeram… a ganância, pelo dinheiro :moneybag::euro::money_mouth_face:.
Se a blazer mandar dinheiro, no bolso desses gananciosos, ela ficará legalizada. Só que ela não precisou, pq continuar funcionando.
O que me dar ódio, é ver famosos e blogueiros. Divulgando isso, para ganhar dinheiro. Zero ética e moral, com seus seguidores (sendo que foi e é esses fãs, que forneceram a base financeira, que eles tem hoje…).
Depois a fama deles se acabar… A culpa é do cancelamento kkkk e não dessas atitudes egoístas, com essas divulgações…

Não apoio essa ideia. Não gosto desses jogos de azar, não é a toa que cassino não é legalizado no brasil. Uma hora esses cassinos online vão rodar também.

4 curtidas

Que esse comentário seja realizado ou regulamentado como é feita as propagandas para uma forma mais responsável. :blush:

3 curtidas

A única loteria e esquemas de pirâmides que o governo permite são só os do próprio governo.

Discordo, Charles Ponzi (Carlo Ponzi) ficaria envergonhado em utilizarem o conceito da criação dele de forma tão depreciativa.

Consulte os concursos 308 e 309 da Megasena de 2001, se depois disso, ainda apostar em loteria de números, és um devoto.

4 curtidas

nos concursos 308 e 309, de 2001, cinco dos números sorteados foram repetidos no concurso posterior. No concurso 308 os números sorteados foram: 04, 11, 25, 29, 39, 55 e no 309 foram: 04, 11, 25, 39, 50, 55.

:sweat_smile:

2 curtidas

O governo já aprovou, é só eles: pagarem os impostos e seguir umas normas, e são legalizados✅

Entrou nas leis: que foram criadas, para as casas de apostas esportivas, pq elas tem áreas de cassinos✅

A probabilidade matemática disso ocorrer dentro de um intervalo entre concursos é tão mínima, que por ter ocorrido de um concurso para o outro, torna o feito “impossível”.
Para entender como o cálculo é feito, sugiro a leitura desse estudo publicado pela UNESP em 2013.

2 curtidas

Vai falar isso: Da loteria da caixa ou da telesena do SBT ou do sorteio de prêmios da RECORD.

Vão ter cancelar, na hora kkk

A idéia da loteria é: Diminuir a quantidade das Nucoins, em circulação e aumentar a liquidez da pool da NUCOIN( mesmo você perdendo, vai está ganhando com valorização, que irá trazer. Usando esse simples sistema de loteria, com um contrato inteligente).

2 curtidas

Muito estranho.

1 curtida

Tu acha q eu tenho medo de cancelamento? kkkkkkk quero é q se exploda o cancelamento, nunca ouvi falar desse sbt e record, e sobre a loteria da caixa por mim podia sumir também, n faz falta. porém está regulado a tanto tempo que não causa tantos problemas quanto esses cassinos online

@Kanskje
Os cassinos foram regulados, pelo governo, você queira ou não. Não tem mais o que fazer, é aceitar e seguir a vida… Fizeram o que era melhor, para os bolsos deles :white_check_mark: o povo, que se quebre :white_check_mark:. Nada mudou, quem entende a realidade. É só passar longe, desses golpes :white_check_mark: