LoungeKey

Pro Ultravioleta ser melhor ainda poderiam dar acessos ilimitados ao LoungeKey :heart:

14 curtidas

Olá @Gabriel_S_Rocha tudo bem? O Produto sempre é construído através das ideias dos clientes, aqui na Comunidade temos um Tópico do próprio Nubank para dar visibilidade a essas ideias, consegue postar lá?

Aqui: Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Como o UV é um produto relativamente novo, muita coisa ainda está por vir, quem sabe essa não é uma delas? :wink:

Bem Vindo a Comunidade!

16 curtidas

Os amantes de viagem piram :star_struck:

16 curtidas

Boa ideia! Ja deixei de sugestão também no tópico indicado :grimacing::grimacing::grimacing:

5 curtidas

Gostei da ideia , seria perfeito!

2 curtidas

Não precisa nem ser ilimitado. Se dessem ao menos 2 ou 4 acessos gratuitos por ano (comum no mercado) já seria excelente.

5 curtidas

Queria! :star_struck:

4 curtidas

Eu baixei o app Mastercard Airport Experience e cadastrei o cartão Ultravioleta porém aparece Zero visitas disponíveis. Onde consigo verificar meus acessos disponíveis?

1 curtida

@Elves consegue dar um apoio aqui amigo?

2 curtidas

Até onde sei você não achará essa informação no aplicativo da Mastercard Airport Experience. Para acesso às salas VIP, é só necessário apresentar aquele cartão contendo o QR Code que o aplicativo da Mastercard gera após você cadastrar o Ultravioleta! Eu não sei como é o proceder em outras salas, pois eu só tenho conhecimento da sala da Mastercard do aeroporto de Guarulhos! Vamos esperar pra ver se alguém pode dá mais informações em relação ao acesso às outras salas VIPs que não seja a de Guarulhos!

5 curtidas

Essa quantidade indicada (zerada) seria de acessos gratuitos em salas parceiras (mpor meio de programas como lounge key ou priority pass. Porém, o Nubank não concede nenhum acesso de forma gratuita. O C6 Bank, por exemplo, concede 4 acessos/ano para cada cartão (titular e tbm adicionais).

Quanto a sala da Mastercard em Guarulhos, os acessos gratuitos são ilimitados e não são considerados nesse cômputo do app (isso vale para qualquer cartão black da bandeira).

8 curtidas

Obrigado pelas informações, @JoaquimAugusto! Nesse sentido, o Ultravioleta peca mais uma vez no que se refere a benefícios enquanto cartão premium! Porém, o UV é um novo conceito de black! Enfim, cada qual com suas necessidades… para uns, o cashback é melhor que acesso à sala VIP e virse-versa!

6 curtidas

Poderia dar 1 acesso por mes no LoungeKey ein Nubank…

O C6 Bank ta dando 4 acessos ein!!!

1 curtida

Aee Nubank, podia rolar alguns LoungeKeys mesmo em, ao menos 2!! C6 Bank tá dando 4 acessos por quartão adicional Oo!

2 curtidas

Acho que o Nubank poderia relançar o Ultravioleta com outras categorias e a mensalidade vai mudando de acordo com a que você escolher.

Cashback = R$ 50 reais por mês
Cashback + LoungeKey = R$ 100 reais por mês
Pontos = R$ 60 reais por mês
Pontos + Lounge Key = R$ 120 reais por mês
[…]

E claro que poderia entrar isenção por investimentos também.

2 curtidas

No BTG é feito assim. Existe a mensalidade base do cartão e você pode ir incrementando de acordo com os extras que fazem sentido para o seu perfil.

Acho muito prático e útil :+1:t2:

8 curtidas

Maravilha esse detalhe, quem sabe não seja assim um dia no Nubank!

3 curtidas

Eu imagino que não está nos planos do Nubank, pelo menos por agora, alterar os benefícios do UV. Há pouco tempo teve um “relançamento” do UV e nenhuma mudança foi feita com exceção do valor investido para obter isenção na mensalidade.

5 curtidas

Bora aguardar galera, acredito que deve está chegando novidade por aí !

1 curtida

Gosto muito do nubank, mas o Inter Black + Duo Gurmet está dando 6 acessos. Nubank não está agradando seu público jovem que gosta de viajar.

1 curtida