Love Roxo

Vocês também ficaram viciados em ter objetos na cor roxa depois que se tornaram Nu?

10 curtidas

Oi, @Neto6 eu passei ah ver a cor roxa com outros olhos, antes eu tinha um pouco de preconceito, confesso, hoje não mais, ate porque THE FUTURE IS PURPLE!

5 curtidas

Olá, @Luiz_S eu também não tinha muito apreso pela cor mas isso mudou e hoje é uma das minhas cores preferidas.

2 curtidas

Eu sempre gostei de roxo e azul, e pra falar a verdade, o único motivo pelo qual eu pedi o cartão na época foi pq ele era roxo :purple_heart: :sweat_smile: :joy:
Mas hoje em dia eu vejo todas as vantagens que o Nu oferece em relação a todos os outros bancos

Meu namorado inclusive vive falando que eu tenho que parar de comprar as coisas só pq eu gosto da cor, tipo minha impressora que só comprei pq era azul :joy: :blue_heart:

4 curtidas

Eu sempre gostei da cor roxa, e depois do Nu virou minha cor predileta :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

outro dia me compraram um sabonete roxo

2 curtidas

Eu não.

1 curtida

Tenho vontade de ter tudo roxo, até meu sonho é roxo, minha cama é roxa, quando caio no chão fico roxo…

Essa nubank me deixou com mundo roxo, por isso amo ela

2 curtidas

Sempre gostei, :purple_heart:

2 curtidas

Não sou tão apreciador da cor roxa e nem tenho vício de ter as coisas na cor que eu gosto.

Fiquei não!

:thinking:

1 curtida

Não :face_with_raised_eyebrow:

Para que tu tem até edredom do NuBank que eu sei. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Eu tenho mesmo, @rogeriom :joy::joy::joy::joy: Mas não é minha cor preferida, foi porque tava na promoção :stuck_out_tongue_closed_eyes::joy: daí no dia que recebi os brindes do Nubank fiz a fotinha na cama com ele :joy::joy:. Mas o roxo realmente não é uma cor que me agrada. Nada que desfavoreça as vantagens do cartão, claro.

1 curtida