Desde ontem, os lucros e prejuízos não aparecem mais na listagem de criptomoedas no meu celular. Já tentei reinstalar o aplicativo, usar em outro celular, e nada de os lucros e prejuízos voltarem a aparecer na listagem. Assim, fica difícil operar.
Alguém mais está passando por isso?
Infelizmente, o Nubank cobra taxas absurdas em todas as operações de compra e venda. E quando você precisa de ajuda ou recursos, não oferece o mínimo que precisamos.
Mudei para o serviço de criptomoedas do Nubank por causa do controle fácil de lucros e prejuízos em cada criptomoeda e por já ser uma conta bancária integrada.
Acho muito estranho que, em um momento de supervalorização de grande parte das criptomoedas, o aplicativo deixe de mostrar os valores de valorização e desvalorização e o serviço não se normalize.
Já tentei entrar em contato por diversos meios, mas sem sucesso, e não é possível visualizar as informações no celular e nem pelo notebook.
Se o serviço não voltar a mostrar as valorizações dos meus ativos, adeus, Nubank. Vou migrar todos os meus serviços para outra plataforma.
Compartilho das mesmas duvidas, entrei em contato com vários atendentes no suporte, ate do UltraVioleta e no registratam algo e falaram apenas para eu entrar em contato amanhã (mesma resposta de ontem)
Se isso é um bug no app com diz… Porque mesmo desinstalando e instalando novamente no mesmo celular e até em outros celulares o erro persiste?
Estou aqui para ver se só esta assim comigo ou com mais alguém esta tendo esses problemas para verem a valorização e desvalorização na carteira.
Bem chato isso! A área de criptos precisa urgente ser melhorada. Hora somem os lucros, os lucros aparecem incorretos o tempo todo, isso não poderia acontecer.
Exato, não realizei compra e nem venda nem ontem e nem hoje por não saber exatamente a apuração de valorização e desvalorização.
Se não fosse as taxas abusivas ficaria mais fácil apurar os preços médios nas transações.
Estou no nubank apenas para recolher o restante das migalhas dos benefícios do nucoin, mas ta complicado, ano que vem devo migrar, não dá, muito ruim mesmo…
Você compra e vende automaticamente, mas parece q eles compra na maior cotação do momento e vendem na menor cotação… fazendo o lucro reduzi e com as taxas… lucro cai mais ainda.
Pelas taxa abusivas o sistema deveria ser muito melhor, já dei diversas ideas, alertas customizados ou de 20% para não encher o celular de alertas de 3%, 6% e 9%. Permitir extrato mensal e anual das Criptos para apoiar em apuração de DARF.
Fora que se vc Realiza uma venda parcial, os lucros continuam ali aparecendo com se vc tivesse tudo aquilo de lucro mesmo…
Ficando impossível realizar lucro em vendas aos poucos.
No meu caso, aparece a lista de criptomoeda que tenho e um valor total ao lado, porém fica um tracinho branco (símbolo de menos) onde ficaria o valor de lucro em verde ou de prejuízo em vermelho.
@No_Stress e @BrayanRampin vcs operam cripto de forma nacional só pelo Nubank?
Se eu ver q essa semana não resolve, vou calcular os preços médios, vender todas minhas posições em lucro e buscar outra corretora nacional com serviço bom e taxas justas
Meu problema foi resolvido depois que entrei em contato com o suporte. Ficaram de averiguar, depois me retornaram perguntado se tinha corrigido, e nada, e depois fizeram mais ajustes até voltar ao normal. Nisso foi uns 4 ou 5 dias não lembro bem
Oi Bruno! Tudo bem?
Entrei em contato internamente por aqui.
O time responsável está ciente e trabalhando em cima dessa correção para que tudo se normalize o quanto antes, ok?
Fica de olho no seu app, que logo deve normalizar.
Comprei a moeda ARB (Arbitrum) cotada a R$ 4,74 que agora está valendo R$ 5,40. Porém, no meu app, o valor do “lucro” aparece negativo em mais de 400 reais… Mais alguém com o mesmo problema?
Já entrei em contato com o suporte há mais de uma hora e até agora não resolveram e o preço da moeda está caindo. Se eu quisesse vendê-las estaria lascado!