Me desculpe a pergunta, mas quando foi e em que quantidade foi essa compra(valor em reais) e quanto está aparecendo no total dessa moeda?
O valor investido foi aproximadamente 500 reais ao preço de R$ 4,74, compradas na data de ontem, 24/11. Está dizendo que caiu R$ 452. O saldo até me parece estar correto no valor de R$ 569, mas eu prefiro não arriscar em vender sem que esteja corretamente apontando o meu lucro.
Acredito que possa ser um problema somente na amostragem dos dados, apenas.
Fui até verificar em diversos sites se poderia ter sido uma variação muito inconsistente no valor da moeda, mas não foi. Em todos os sites de cotações de valores, mostram que a moeda está uma variação de 10% nas últimas 24 horas.
Muito provavelmente é erro no sistema que mostra o lucro e prejuízo então.
Na hora de vender vai aparecer o valor total correto.
Nesse tópico houve reclamações também, mas no caso dele nem aparece o lucro ou prejuízo.
Também gostaria de saber…
Olá
Também está tendo esse mesmo problema?
Nubank anda muito destemido na questão da transparência. Encerra programas que empurrava como grande negócio, lança compras em moeda estrangeira apenas com o valor convertido (nada da moeda original para você conferir, ao menos hoje ocorreu comigo, pode ser que no fechamento corrija, vou acompanhar). Final de semana ficaram 3 dias com dinheiro de uma ordem que eles mesmos informaram não executada e só devolveram no meio do pregão de hoje (e realmente inseri de novo e usei o dinheiro, ou seja, eu precisava dele ou ia perder o negócio). E se você reclama das regulações bancárias e ausência de protocolo, já escutei no atendimento: - não somos banco. Positivo que, em regra, o atendimento é atencioso, mas também nada menos que a obrigação para com o cliente.
Verdade está a dois dias assim, comparando com amigos vi que aconteceu nos iPhones, alguém sabe se aconteceu com Android também? Muito estranho acontecer problemas quando as moedas estão em alta, agora que baixou, mas elas tiveram altas e não víamos as rendimentos.
@BrayanRampin @Usuario.N @Renan_Gurgel @Brunosales
Todos vcs usam iPhone?
Muito obrigado pelo suporte.
Parece que o meu normalizou, pena que não deu pra conduzir com compras e vendas por não aparecer a valorização ou prejuízo… Porém o erro persiste para diversos conhecidos em grupos que estou.
Mas muito obrigado pelo apoio @Helo_M
Meu é Android (Xioami), mas estou tendo relatos de diversos conhecidos com modelos variados, Android, Iphone, etc
Será que só vai normalizar no app de quem insistir no suporte e relatar o Bug?
Eu sim!
Investi em criptomoedas, porém o valor de valorização total do investimento está travado no mesmo número desde manhã, além disso, várias criptomoedas do meu portfólio estão sem valor de valorização em baixo do valor aplicado como de costume. Isso prejudica meu monitoramento dos ativos. O que fazer?
Olá
Dá uma olhada nesse tópico:
Aparentemente está sendo resolvido após reclamação via chat.
@BrayanRampin @Usuario.N @Renan_Gurgel @Brunosales @eliezer_carvalho
Normalizou para vcs? Resolveu reclamar via chat?
obrigado, também entrei em contato e disseram que estão trabalhando na solução
Pra mim faz 1 mês que este problema ocorreu e eles arrumaram após uns 4 dias de reclamação. Depois não ocorreu mais @No_Stress
Aqui sim, normalizou! Mas no chat não resolveu. Eles disseram que sabiam do erro e estava trabalhando para resolver, e alguns dias depois resolveu.
Aqui normalizou mas demorou rs
Para conhecidos não estão aparecendo mais também.
Complicado esses bugs e demoras para corrigirem.