Luenkbradini

Aprovação do cartão de crédito

3 curtidas

Bom dia @20201!

Você tem alguma dúvida em relação ao cartão de crédito, para que possamos te ajudar?

1 curtida

Sim tenho dúvidas se fui aceito e se fui não me foi pedido meus dados para que eu receba o cartão.

Vc fez o pedido pelo app? Como assim foi pedido seus dados?

2 curtidas

Eu quero obter o cartão de crédito, apareceu uma mensagem que fui aprovado, contudo como chegará a mim se não me foram pedido meus dados, o que devo fazer?

Ainda tá confuso… Apareceu mensagem onde? Vc fez a solicitação do cartão? Se não fez, provavelmente essa mensagem é falsa/golpe

1 curtida

Olá boas vindas e meus parabéns

Está mais para este caminho mesmo! :grimacing:

1 curtida

Parabéns @Mario_Cisneros? :joy:

4 curtidas

Agora que vi outra menssagem , a pessoa so falou de aprovação pensei que tinha sido aprovado, nao deixou mensagem clara e foi o que tinha dado a entender @Julian_Lopes

Fui aceito ou não

Não sei mais o que fazer vcs me enviam mensagens dizendo para abrir aplicativo,e que estou quase expirando este prazo.
Abro aplicativo e nada de onde eu por meus dados somente depoimento de pessoas que conseguiram e estão felizes com o cartão…
Enfim se não tiver como eu acessar ,só me resta desistir

Bom dia @20201, talvez seja melhor você entrar em contato por telefone com o Nubank no 0800 608 6236, funciona 24h. No aplicativo, tirando os reviews não existem depoimentos. Mensagens enviados pelo Nubank ficam dentro do “Me Ajuda” em “Chat”. Por telefone podem te ajudar! :crossed_fingers:

2 curtidas