Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

clica nesse ícone e escolhe a foto na sua galeria

1 curtida

@er.nalldo , o seu App está com o layout antigo, para quem atualizou a lupa desapareceu.

7 curtidas

Olá @er.nalldo !

Você está com o layout antigo, por isso aparece ainda a lupa, na versão nova ela não está mais.

3 curtidas

Meu app está na versão mais atualizada :thinking:

1 curtida

@er.nalldo atualmente o layout da Conta do Nubank é assim:

6 curtidas

Conforme experiências no passado, o layout do app pode variar de cliente para cliente, pois a mudança acontece gradativamente.

5 curtidas

Agora eu tô envergonhado :pleading_face:
Iria morrer sem saber que existia essa variação, até fui da uma olhadinha na Play Story

Mudou a muito tempo? minha interface tá desse jeito a bastante tempo

2 curtidas

Essa é a versão atual.

3 curtidas

Que estranho…
Edit: Será que varia de celulares?

1 curtida

Seu layout está antigo mesmo.

Saia dessa versão beta. Você não é o primeiro caso que vejo de app desatualizado por causa do beta. O Nubank costuma disponibilizar as novidades em grupos pré-definidos de clientes, então não faz muito sentido ser beta na loja de apps.

5 curtidas

Me designei do programa Beta e fiz a desinstalação após a remoção confirmada, instalei novamente o app e continua no antigo layout, acho que deve ter variações de celular🤔

2 curtidas

O meu nem está na mesma atualização da sua versão.

… vai saber…

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Antes na Nuconta quando arrastávamos para ver o histórico de gastos acima aparecia uma lupa de pesquisa. Agora esta lupa sumiu dificultando encontra algum gasto ou receita mais antiga. Tiraram esta função do App? Alguém sabe o motivo?

1 curtida

Bem vindo novamente a comunidade @Giovannigil … Infelizmente essa lupa de pesquisa foi desativada :pensive: Mas se não conseguir encontrar o que está procurando entre em contato com o Nubank.

1 curtida

Essa função foi removida nessa nova interface.

Esperamos que ela volte em breve, pois era de extrema utilidade! :wink:

6 curtidas

Putz! Uma função que era pratica virou burocrática. Nubank precisa rever essa desatualizações. Acompanhando os comentários na playstore muita gente criticando sobre isso. Vamos atender os seus clientes Nubank.

3 curtidas

Sim @Giovannigil espero que volte logo essa função. Também adorava ela :star_struck:

E o Nubank confirmou que essa função irá voltar! :smiley:

6 curtidas

Espero que nessa atualização seja totalmente reformulado a interface da conta.
Como que pode não ter extrato mensal?
Como que pode não conseguirmos calcular o saldo corretamente? Sempre da divergência por causa dos rendimentos.
Tendo um extrato, os rendimentos poderiam aparecer diariamente (se for o caso) como uma entrada na conta, compondo assim o total disponível. Tão simples.
Essa mudança é muito esperada, espero que seja dessa vez!