clica nesse ícone e escolhe a foto na sua galeria
@er.nalldo , o seu App está com o layout antigo, para quem atualizou a lupa desapareceu.
Olá @er.nalldo !
Você está com o layout antigo, por isso aparece ainda a lupa, na versão nova ela não está mais.
@er.nalldo atualmente o layout da Conta do Nubank é assim:
Conforme experiências no passado, o layout do app pode variar de cliente para cliente, pois a mudança acontece gradativamente.
Agora eu tô envergonhado
Iria morrer sem saber que existia essa variação, até fui da uma olhadinha na Play Story
Mudou a muito tempo? minha interface tá desse jeito a bastante tempo
Seu layout está antigo mesmo.
Saia dessa versão beta. Você não é o primeiro caso que vejo de app desatualizado por causa do beta. O Nubank costuma disponibilizar as novidades em grupos pré-definidos de clientes, então não faz muito sentido ser beta na loja de apps.
Me designei do programa Beta e fiz a desinstalação após a remoção confirmada, instalei novamente o app e continua no antigo layout, acho que deve ter variações de celular🤔
Antes na Nuconta quando arrastávamos para ver o histórico de gastos acima aparecia uma lupa de pesquisa. Agora esta lupa sumiu dificultando encontra algum gasto ou receita mais antiga. Tiraram esta função do App? Alguém sabe o motivo?
Bem vindo novamente a comunidade @Giovannigil … Infelizmente essa lupa de pesquisa foi desativada Mas se não conseguir encontrar o que está procurando entre em contato com o Nubank.
Essa função foi removida nessa nova interface.
Esperamos que ela volte em breve, pois era de extrema utilidade!
Putz! Uma função que era pratica virou burocrática. Nubank precisa rever essa desatualizações. Acompanhando os comentários na playstore muita gente criticando sobre isso. Vamos atender os seus clientes Nubank.
Sim @Giovannigil espero que volte logo essa função. Também adorava ela
E o Nubank confirmou que essa função irá voltar!
Espero que nessa atualização seja totalmente reformulado a interface da conta.
Como que pode não ter extrato mensal?
Como que pode não conseguirmos calcular o saldo corretamente? Sempre da divergência por causa dos rendimentos.
Tendo um extrato, os rendimentos poderiam aparecer diariamente (se for o caso) como uma entrada na conta, compondo assim o total disponível. Tão simples.
Essa mudança é muito esperada, espero que seja dessa vez!