Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

A área de conta do Nubank tem muito o que melhorar. A de cartão até hoje nunca implantaram uma busca por tag com a opção de totalizar por fatura ou melhor ainda, por período.

2 curtidas

Vim aqui fortalecer a idéia pois apóio completamente. Pfv Nubank, precisamos dessa funcionalidade. :frowning:

1 curtida

Senti falta agora desse recurso também. Estranho que lembro de utilizá-lo rotineiramente.

Como vou filtrar os pagamentos que fiz ou recebi agora? Tenho que olhar de um por um ? Poxa…

1 curtida

Esse recurso desapareceu nas últimas atualizações. Espero que nas próximas atualizações ele esteja de volta.

1 curtida

Hoje, 22/02, entrei no meu app e vi que deu uma atualizada e vieram algumas mudanças na Nuconta. Senti falta da lupinha que tinha antes, quando queríamos procurar uma transação mais antiga, de meses atrás por exemplo, dai não precisava ficar rolando para procurar, colocava o nome da pessoa ou do pagamento na lupa e ele já puxava todas as transações. Agora não consigo mais achar essa função :frowning: alguém sabe se ela saiu ou se foi pra outro lugar?

10 curtidas

Infelizmente ela não está mais entre nós nessa última versão :frowning_face:
Mas deve voltar em breve.

6 curtidas

Olá @aptomadon !

Estamos comentando a nova interface nesse tópico aqui:

Acredito que ela deva voltar em breve, o Nubank está sempre mudando o layout aos poucos.

7 curtidas

Reforçando @ree

Bemmmmm aos poucos! :snail::turtle::snail::turtle::snail::turtle::snail:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Não sei qual o critério o Nubank usa para retirar do app funções tão importantes e que no meu ponto de vista, um mero usuário do app, isso não impactava em nada a mudança que fizeram, um campo de busca super útil e simplesmente some depois de uma mudança na área de movimentação da conta.

5 curtidas

E não foi por falta de aviso, já alertei diversas vezes pra moderação que esse comportamento dos desenvolvedores só gera negatividade por app, por isso até hoje não me convenço a dar nota 5 na AppStore.

6 curtidas

Cara, o gráfico que mostra a rentabilidade + o valor total da conta( Saldo + valor guardado) também sumiu pra mim. Aparece só o disponível + o guardado a qualquer hora. Curti essa mudança não.

1 curtida

Realmente é péssimo o Nubank ficar inventando de testar funcionalidades na versão de produção. Se é pra testar algo, eles deveriam liberar apenas pra alguns clientes beta.

4 curtidas

A Lupa está mais difícil de achar do que a Capivara do Nubank.

3 curtidas

A busca é muito útil e precisa voltar.
Eu uso ela todo mês.

Uma outra coisa, já que estão mexendo no App, eles poderiam deixar em vermelho valores de saída.

2 curtidas

Existe um ditado que diz que “em time que está ganhando não se mexe”. Ridículo o TI ficar mexendo nessas coisas. Meu nível de paciência com o nu tá acabando. Precisei pesquisar umas transferências pontuais pra uma pessoa e tive que rolar o extrato por vários meses. Sem contar que ainda estou irritado por não poder mais organizar os atalhos. Passei meu pagamento pro nu e agora estou quase levando pro C6. A sensação é que o pessoal muda, a gente fica bravo e depois a gente esquece e eles não voltam atrás. Olha há quanto tempo não podemos mais organizar os atalhos? E parece que ficou por isso mesmo. Pra mim já está quase acabando a paciência. E comigo, levo 5 da minha família juntos. Fica a dica nubank, a relação de amor está quase virando ódio. Se não voltar a lupa pra mim (mais 5 da mesma casa) será o fim. :rage:

3 curtidas

Chateadíssimo com a lupinha que sumiu. Eu já acho o NuBank um app difícil de juntar informações pra fazer a famosa planilha de final de mês, sem essa ferramenta que eu pelo menos podia filtrar por tipos de entradas ou saídas fica ainda pior. Adoro Nubank mas sinto tanta falta de como o app do Banco do Brasil organizava as entradas e saídas em gráficos, categorias e tudo bonito e didático.

7 curtidas

Pois é mano a maioria dos usuários tão querendo a lupa de volta.
Nubank, escuta o povo!

2 curtidas

Não tirem a LUPINHA :mag:!

2 curtidas

Horrível. Mudar a interface, não agregar nada de útil e ainda tirar uma funcionalidade útil como era a busca… não dá pra entender…

A lupa precisa voltar!

2 curtidas