Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

Bom dia minha gente, anteriormente existia uma lupa para localizar transações no histórico/extrato da conta e ultimamente ela sumiu do meu app, isso aconteceu com todo mundo ou só eu que fui contemplado com a remoção dessa feature que eu usava tanto?

7 curtidas

Bom dia @Thiago_Nunes2!
Realmente a lupa para as buscas sumiu para todos que tiveram a interface da conta alterada. Não sei dizer se foi intencional ou um bug que surgiu com a atualização. O que podemos fazer agora é esperar, mas sinto uma coisa: grandes mudanças no app virão.

13 curtidas

Valeu @Alexandre_Niess

Pior que eu usava tanto essa feature haha… Mas nem queria que ele voltasse mesmo… :pensive:

3 curtidas

A minha continua em exibição, mas acho que se deve ao fato de eu ser um testador Beta do app. Vi tbm que eles adicionaram uma aba de recomendados na opção de “Me ajuda”, será que vem mais coisa boa por aí?! hm

https://comunidade.nubank.com.br/t/devolva-a-minha-lupa/349150/2?u=neil_angelo

Fala @Neil_Angelo blza? Falei com um dos atendentes e realmente foi removido, acredito que todos receberão essa atualização sem a lupa, ela funcionava dessa forma que vc disse mesmo, quando rolava a parte de transações a lupa brotava no topo, mas agora não importa o quanto role a página, o ícone continua pra tela de ajuda.

Saudades lupa! :cry:

4 curtidas

Oi, gente!

Estão todos em busca da lupa por aqui?

A gente lançou uma nova interface pra Conta (e estamos preparando algumas novidades, mas sem spoiler) e, por enquanto, a lupa realmente sumiu pra garantir a estabilidade. Mas como dizia o Chorão: ela vai voltar.

Por enquanto é só manter o aplicativo atualizado.

É possível conferir todas as movimentações desde a abertura da conta descendo pela barra de rolagem, pois o feed segue ordem cronológica. Clicando na transação terá a opção de gerar comprovantes individuais.

Junto do nosso atendimento (Entre em contato com o Nubank) também é possível pedir o extrato de sua conta de qualquer período.

Como sei da relevância do tópico, qualquer novidade volto por aqui.

Abraço,

17 curtidas

unnamed

11 curtidas

Valeu pela informação @OttoS e pra não perder o costume…

AUMENTA O MEU LIMITE NUBANK…

6 curtidas

então eu ainda estou desatualizado. =\

Tiraram a lupa para filtrar as transações. Ficou Horrível. #devolvaalupa

1 curtida

Cara, a lupa ainda existe. Qnd você clicar no seu saldo, vc vai ser direcionado pra tela de transações. Role a tela para cima e o icone de interrogação mudará para a Lupa.

Não aparece a lupa para buscar transações não. Pode rolar bastante que o botão de interrogação permanece.

Ao tocar nele ele vira uma lupa, mas para buscar dúvidas dentro da tela de ajuda.

4 curtidas

A Lopa permanece, acho que deve ser um pequeno erro da atualização recente, eu uso a versão Beta e consigo acessa-la, só aguarda que em breve ela ta de volta :wink:

A lupa na tela do Cartão de Crédito ainda existe , é a lupa da Conta do Nubank que sumiu!:+1:

É isso? :thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Será?

Eu verifiquei aqui e as duas estão ok, tanto da Conta, quanto do Cartão…
bem útil

Eu realmente não achei a lupa na aba da conta🤔

Consegue postar um print da tela com essa lupa?

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

App atualizado e sem lupa na tela da conta por aqui também.

4 curtidas

Como eu faço pra importa imagem? Já tentei mas não acho a opção

1 curtida