Lupa para buscar transações no histórico da conta sumiu

@er.nalldo atualmente o layout da Conta do Nubank é assim:

6 Curtidas

Conforme experiências no passado, o layout do app pode variar de cliente para cliente, pois a mudança acontece gradativamente.

5 Curtidas

Agora eu tô envergonhado :pleading_face:
Iria morrer sem saber que existia essa variação, até fui da uma olhadinha na Play Story

Mudou a muito tempo? minha interface tá desse jeito a bastante tempo

2 Curtidas

Essa é a versão atual.
IMG_20210316_175507

3 Curtidas

Que estranho…
Edit: Será que varia de celulares?

1 Curtida

Seu layout está antigo mesmo.

Saia dessa versão beta. Você não é o primeiro caso que vejo de app desatualizado por causa do beta. O Nubank costuma disponibilizar as novidades em grupos pré-definidos de clientes, então não faz muito sentido ser beta na loja de apps.

4 Curtidas

Me designei do programa Beta e fiz a desinstalação após a remoção confirmada, instalei novamente o app e continua no antigo layout, acho que deve ter variações de celular🤔

1 Curtida

O meu nem está na mesma atualização da sua versão.

… vai saber…

:metal::metal::metal::metal:

8 Curtidas

Antes na Nuconta quando arrastávamos para ver o histórico de gastos acima aparecia uma lupa de pesquisa. Agora esta lupa sumiu dificultando encontra algum gasto ou receita mais antiga. Tiraram esta função do App? Alguém sabe o motivo?

1 Curtida

Bem vindo novamente a comunidade @Giovannigil … Infelizmente essa lupa de pesquisa foi desativada :pensive: Mas se não conseguir encontrar o que está procurando entre em contato com o Nubank.

1 Curtida

Essa função foi removida nessa nova interface.

Esperamos que ela volte em breve, pois era de extrema utilidade! :wink:

6 Curtidas

Putz! Uma função que era pratica virou burocrática. Nubank precisa rever essa desatualizações. Acompanhando os comentários na playstore muita gente criticando sobre isso. Vamos atender os seus clientes Nubank.

3 Curtidas

Sim @Giovannigil espero que volte logo essa função. Também adorava ela :star_struck:

E o Nubank confirmou que essa função irá voltar! :smiley:

6 Curtidas

Espero que nessa atualização seja totalmente reformulado a interface da conta.
Como que pode não ter extrato mensal?
Como que pode não conseguirmos calcular o saldo corretamente? Sempre da divergência por causa dos rendimentos.
Tendo um extrato, os rendimentos poderiam aparecer diariamente (se for o caso) como uma entrada na conta, compondo assim o total disponível. Tão simples.
Essa mudança é muito esperada, espero que seja dessa vez!

Olá @OttoS !

Obrigado pelos esclarecimentos sobre o sumiço dessa feature no app.

Já vem um tempo que venho recomendando pra vocês, e continuo a reforçar:

Não removam funcionalidades que utilizamos para melhorar.

Se o novo layout não tá pronto, não vejo sentido liberar em produção.

Aqui na comunidade alguns estão dispostos a entrar em grupos para testes, e outros não, só querem o app com as funcionalidades que usam no dia a dia.
Quando o Nubank coloca todo mundo nesse bolo, gera uma ruim experiência de uso do app, exemplo de diversos tópicos que foram gerados sobre esse assunto.

Espero disso, desde que foi removido o “Organizar Atalhos”.

Obrigado pela atenção.

4 Curtidas

Olá, pessoal!
Mais alguém sentiu falta da opção de busca nas transações da Nuconta? Antes desse novo layout, tinha uma lupa onde conseguíamos pesquisar as transações feitas na nuconta por nome, depois da mudança, não é mais possível.

No meu celular não tem mais a lupa:

No da minha mãe, que ainda tem o layout antigo, tem a lupa:

Outro ponto que não gostei é que na agenda de contatos, as contas do Nubank não aparecem mais os dados bancários como número da conta, antes aparecia. Às vezes você quer transferir de outro banco para um amigo que você já fez transferência pelo Nubank para ele, aí você vai nos contatos e não consegue ver o número da conta. Aí você pensa, vou ver no recibo da última transferência que fiz para ele, porém você não encontra o recibo, pois a transferência foi feito há muito tempo e a opção de buscar não está mais disponível. Enfim, espero que arrumem.

Hoje a solução que tenho para descobrir o número da nuconta de alguém é agendar uma transferência e ver os dados no recibo e, em seguida, cancelo o agendamento.

isso nao existe, se essa lupa nao voltar no meu caso nao tenho como continuar sendo cliente Nubank, pois faço muitas transações mensais, se precisar de um comprovante de meses anteriores preciso passar transação por transação, cara isso nao existe, foi um tiro no pé, é indispensável essa opção, sinceramente pesquisando outras plataformas pois minha vida financeira é muito corrida preciso de praticidade e retirar um campo de pesquisa como esse?

2 Curtidas

Eu to indignado igual, e os meses passam, e nada das funcionalidades que eles estão tirando voltarem.

1 Curtida

Pois é, já tem mais de 1 mês e nada da função voltar.

1 Curtida