No dia 15/10/2024, realizei uma renegociação pelo aplicativo Nubank para quitar o valor total de R$ 1.631,48 em 6 parcelas, com pagamento inicial de R$ 200 conforme exigido. Apesar de seguir as instruções do banco, todos os valores que deveriam estar na renegociação permanecem em aberto, além da primeira parcela do novo acordo, com vencimento para 18/11/2024. Essa situação configura uma cobrança indevida, que parece se tratar de uma prática de má-fé ou de um erro administrativo inadmissível.
Além disso, após múltiplas tentativas de contato pelos canais de atendimento, não obtive qualquer retorno efetivo. Os atendentes recusam-se até mesmo a fornecer protocolos de atendimento, dificultando meu acesso a registros que comprovem essa falha absurda de serviço. Exijo que essa situação seja resolvida imediatamente, com a devida regularização da minha fatura.
A persistência dessa cobrança indevida me obrigará a tomar medidas judiciais contra o Nubank, para proteger meus direitos e obter reparação pelos danos causados.
Além da orientação do @Oliwa, se o SAC não conseguir resolver sua demanda, você tem a opção de solicitar uma análise mais detalhada e assertiva da ouvidoria. Segue contato:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Obrigada pelas boas-vindas! Infelizmente, não tive a mesma clareza nas minhas tentativas de contato com a empresa. Agradeço muito pela ajuda e vou aguardar o retorno deles.