Má utilizaçao do Cartao Virtual

Recentemente um amigo teve seu credito com o roxinho cancelado por má utilizacao. Ate entao nao percebemos nenhuma má conduta dele com o banco para gerar tal infortunio.

Mas apos ler alguns topicos por aqui realmente me foi gerado uma duvida, e espero que este topico possa ate responder outras pessoas que passem por algo parecido. Atualmente o Nubank so permite gerar um cartao adicional, dito isso se eu cadastrar um cartao virtual no telefone de outra pessoa pra ela utilizar, isso pode ser considerado má utilizacao do mesmo?

3 curtidas

O ideal é sempre cada ter o próprio cartão no seu nome ou emitir o adicional pra pessoa, já que creio que o sistema poderia identificar algumas compras suspeitas por cada um ter seus próprios gastos e perfis de consumos diferentes, mas o Nubank pode esclarecer o que gerou e até a possibilidade de reativação no futuro.

10 curtidas

Nosso amado banco deveria permitir a criacao de mais adicionais, acho um unico adicional muito pouco pra quem possui uma familia um pouco maior. Mas acredito que estejam cientes e em breve isso deve ser melhorado.

5 curtidas

Isso, nesse momento o Espaço Família tem oferecido até 4 cartões adicionais para os clientes, vamos torcer que seja liberado pra mais clientes, porque é um ótimo recurso. :handshake:

8 curtidas

Mas se nao me engano o espaco familia no momento so aparece para clientes UV.
Mas aguardemos que apareça para outros tambem. De repente pra quem contratasse o Nubank+ seria interessante um aumento nos adicionais.

5 curtidas

É uma ótima ideia, aumentar a quantidade para os clientes Nubank, Nubank+ pra deixar uma quantidade justa, ótimo feedback. :clap:

6 curtidas

Embora o cartão adicional seja emitido para uso de terceiros, a responsabilidade por esse uso recai sobre os ombros do titular da conta. Saiba mais: Cartão adicional do Nubank: tudo o que você precisa saber

2 curtidas

Meu cartão adicional não pode ser adicionado para carteira digital porque não tem números.

Não recomendo usar um cartão virtual do seu nome na carteira digital de uma outra pessoa, já que no contrato seu cartão é pessoal
Só cartão físico não dá para saber se é você ou um outro que usou

2 curtidas

@ranielreis Me corrija se eu estiver errado. Mas acho que é apenas um cartão adicional. Os benefícios UV são para até quatro pessoas, mas apenas uma delas pode ter o cartão UV adicional.

1 curtida

Pelo que olhei aqui no App são 4 cartões mesmo, aparece seguinte informação “Até 4 cartões adicionais Mastercard Black”. :handshake:

4 curtidas

até 4 … depende do cliente
eu e conhecidos só tem opção a 1

não tem problema, benefícios são individualizados :man_shrugging:

2 curtidas

São contextos diferentes, nesse caso não vejo como Nubank pode impedir isso, já que você tá pagando uma conta e outra seria dar o seu cartão de uso pessoal pra outra pessoa (isso inclui um virtual), nesse contexto é melhor dar um adicional pra pessoa.

5 curtidas

Entrei em contato e realmente e considerado mal uso do cartao. O negocio e ser UV pra tentar mais adicionais. Que venha a luta

4 curtidas

Realmente não faz sentido, pra mim por exemplo a pessoa usar um cartao adicional e um virtual da no mesmo, muda apenas o fato de ter que citar o cpf de quem receberá o adicional… Mas fazer o que ne?
kkk

1 curtida