Máquina cartão SumUp,queria receber as vendas pela #NuConta

Alguém mais com essa mesma situação.

52 curtidas

Não tem como programar transferência pela SumUp?

4 curtidas

https://photos.app.goo.gl/jVQVtiwad8z28RFw8

5 curtidas

Boa ideia. Tava pensando em comprar essa maquininha. Boa mesmo?

4 curtidas

Olha a melhor que tive até hj ,juros baixo e sem problemas, mas recebo minhas vendas pelo Bradesco, espero que logo consigo cadastrar a conta Nu, ai fecho o Bradesco.

Pode comprar sem medo tá ótima mesmo.

7 curtidas

Também queria muito receber da sumup pela nuconta!

4 curtidas

Poxa, obrigada!

Ah mas ai gera boleto no Bradescao e paga pra creditar a Nu posteriormente. ✩✩✩

Oi, você já conseguiu ver essa questão ?

1 curtida

Quero receber meus pagamentos da SumUp pela Nubank!

6 curtidas

Liguei hoje de manhã para saber se poderia receber meus pagamentos pela NuBank, me informaram que ainda estão em processo de acordo, que assim que o acerto for feito eles informarão via e-mail e canais de mídia social. Nos resta é aguardar! :man_shrugging:

5 curtidas

Eu quero receber minhas vendas da SUMUP pelo NUBANK também.

4 curtidas

Bem vinda a comunidade @Nicole_Matos :grin:

3 curtidas

Alguém tem alguma previsão de quando poderemos receber vendas da SumUp na conta da Nu ?

5 curtidas

também queria, estava tentando trocar agora, tenho que transferir pro Nu toda vez.

3 curtidas

Tô na mesma situação, muito chato isso, quero excluir minhas outras contas no banco mas tenho que manter pq a sumup nao manda pro NuBank. Chateada

3 curtidas

Sou mais um na lista aguardo para tranferir o $$$ da SumUp direto para o Nubank.
Ainda sem previsão???

3 curtidas

Eu recomendo. A Sumup era a Payleven, minha maquineta deu problema após 1 ano de uso, eles me orientaram a enviar pra eles, com um tempo eu recebi uma nova, fiquei um mês sem máquina, agora eu tenho 2 por precaução.

2 curtidas

Tks! :heart:

Eu quero receber minha na nuconta pela maguininha nubenk

1 curtida