Máquinas acusam cartão bloqueado sem estar

Bom dia, pessoal
Tive um branco durante as festas de final de ano que me fez esquecer a senha do cartão de crédito Nubank e, devido minha insistência e inconformidade por te-la esquecido, acabei bloqueando o cartão.

O mais estranho é que eu ainda consigo usa-lo, porém toda vez que vou fazer uma compra aparece primeiramente “Senha bloqueada”, depois habilita para eu digitar a senha e autoriza sem problema algum.

Gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Obrigado

3 curtidas

Oi @Fernando_Gasparini já tentou redefinir a senha no app mesmo??

Não! Vou tentar e aviso se resolveu

1 curtida

Você não consegue trocar a senha do cartão. Se aparece cartão bloqueado na máquina e depois habilita, é algum tipo de restrição interna. Entra no chat e pede para verificarem.

1 curtida

@Fernando_Gasparini o cartão está programado para mostrar a mensagem de ‘senha bloqueada’ após 3 tentativas erradas. Infelizmente, para essa mensagem sumir somente pedindo a reemissão do plástico.

Aconteceu isso com meu Digio a uns 6 meses atrás, até hoje ele continua mostrando a mensagem e deixando eu digitar a senha rsrs. Acho que só resolve com outro plástico mesmo como o @victoralves falou. No meu caso eu não me incomodo com isso então sigo usando.

1 curtida

Isso é coisa do Nubank, fala com eles lá no chat.

Contato - Nubank