Máximo rendimento

Vocês deixam o dinheiro rendendo o mês todo e usam só o cartão de crédito ou utilizam outra forma para obter máximo rendimento na Nuconta?

6 curtidas

Deixo o dinheiro na Nuconta parado o máximo possível, utilizo sempre a função crédito.

6 curtidas

Também deixo o dinheiro rendendo na NuConta. Com a nova função de “Guardar Dinheiro” isso vai ficar mais fácil.

9 curtidas

Ainda não tinha ouvido falar disso.

5 curtidas

@ffelipepimentel Dá uma olhada nesse link Como guardar dinheiro usando a conta do Nubank - Fala, Nubank

8 curtidas

Valeu!

4 curtidas

Eu uso a NuConta como se fosse um investimento normal, (CDB). E tento não retirar o dinheiro que deposito nela. Como é um investimento que tem progressão de desconto de I.R. e IOF, quanto mais tempo o dinheiro ficar lá sem “mexer” mais vai render. Inclusive eu não faço o pagamento nem da Fatura pela NuConta por este motivo.

Com a nova opção de “Guardar Dinheiro” isso vai mudar, vou poder colocar o dinheiro de reserva mais urgentes na NuConta, para pagar fatura, boletos diversos, e o restante que é para um investimento mais longo posso deixar separado, pra mim vai ajudar muito.

10 curtidas

Eu sempre deixo rendendo ao máximo até o fechamento da fatura,
Só uso para pagar boletos e contas .

2 curtidas

Deixo na Nuconta
Paga tudo no crédito.
Pago boletos no cartão via “Pic-Pay” ou “Recarga pay”
Assim ganho mais pontos no rewards.
Além de sempre comprar com o máximo de parcelas possível. E depois adiantar pra ganhar desconto.

PicPay:

Recarga Pay:

5 curtidas

ah! meu sonho é essa opção de “Guardar Dinheiro” ficar disponível logo logo para mim. :purple_heart: @brezegue

7 curtidas

eu deixo meu dinheirinho rendendo lá, é tão bom acordar e ver uns centavinho a mais do que o outro dia. :purple_heart:

8 curtidas

@Guilherme.de.Almeida que interessante, não tinha pensado nisso! :hushed:

5 curtidas

@eupaozin, começa a fazer isso. Vale muito a pena.

2 curtidas

Compro no crédito parcelando no máximo de vezes sem juros, e se não tiver desconto no débito. Depois adianto o máximo de parcelas que eu puder. Pago todas as contas agendando pro dia exato do vencimento pra render até o último dia.

2 curtidas

belê @Guilherme.de.Almeida, vou começar a fazer isso mesmo! valeu! :facepunch:t4:

5 curtidas

Já descobriu quanto o picpay te cobra de TED e quanto tempo demora pra vc reaver parte do seu dinheiro se precisar? Eu já, e até parei de usar.

1 curtida

Eu não tiro o dinheiro de lá @Ruy_Mikosz, sempre deixo. Pra que não tenha que pagar nada. Fora as contas.
E lembrando que você pode sempre usar parte do dinheiro em conta para pagar outra. Assim vc não perde. Nada.

2 curtidas

Não achei vantagem. Única conta que rende 100% do CDI sem cobrar TED continua sendo Nuconta. O detalhe que estraga é a taxa de saque de 6,50, mas que contorno fazendo TED pro Inter e sacando por ela sem taxa. Ou quando vou comprar algo pra alguém no dinheiro, pago no crédito e só devolvo o troco.

1 curtida

Tento ao máximo fazer exatamente isso. :sweat_smile:

2 curtidas

Boa observação! Deposito meu pagamento todo para lá e deixo todos os boletos agendados para pagamento através da Nuconta. Nunca imaginei que isso poderia impactar meus rendimento(zinhos)… :astonished:

2 curtidas