Galera,
Eu me achei, no meio dos 100 milhões de clientes e confirmei. Sou eu mesmo. E verdade esse bilhete! (Pasmem)
Nada melhor do que comemorar esse dia, agradecendo as minhas duas grandes mulheres que constrói todos os dias esse ser incrível que eu não sou. Imperfeito nas horas vagas e falho na maioria das vezes. (Feliz dia das mães - adiantado. Aprendi com o Milior @Mauricio_Martiniano - “Antes cedo, do que tarde!”)
Foram elas, trabalhando não. Ralando os 3 longos períodos, todos os dias para nos proporcionar o melhor que nós temos hoje. Todos gordinhos e bem cuidado, neh irmã! . Obrigado mãe e vó pelas guloseimas de cada dia. Vlw. (Ai de mim, se mencionar apenas uma )
Quando, tudo começou!
Tudo começou na educação, quando elas me proporcionaram o melhor ensino. Literalmente na educação. Ambas professoras de carteirinhas e de longas, longas datas, agora enfim, aposentadas e rabugentas. (Não tem como esconder!) Foram elas que me ensinaram Respeito, disciplina e o tal “aí de mim, se eu souber que tu foi parar na coordenação” que encaixa como respeito e medo na mesma proporção. Imagina, a manchete: “Ih morreu! - Causa: Uma advertência por andar na Sala”
Elas me ensinaram tudo e muito mais… […] - Vou resumir pra não entediar vocês…
Conheci a Cris, no meio do caos pandemico. Ela mostrou e demonstrou, visualmente (insta) uma personalidade que as minhas girls tem naturalmente no seu dia a dia. E o engraçado é que eu não tinha percebido, talvez a maturidade na época. Enfim.
A Cris do Insta (Founder Nu) me deu uma nova perspectiva. Me fez perceber que olha a beleza que você tem em casa. Todos os dias não passava de mais um dia. “Agradeça por te-las”. Gratidão. E no final do dia, eu me exerguei. Comecei a enxergar aquilo que eu tenho, não o que eu não tenho ou quero ter. Pois, todo final, sempre tem um novo começo. (Adapte-se)
Então, quando olhar a minha história, não tente me julgar, faça igual a Cris disse em seus story: CUIDA DO SEU! Afinal, tudo é história. A minha história. Mas, construir a sua sem olhar a quem que é o problema.
E assim, nasceu I love Cris por mostrar o óbvio e por fazer parte dos 1% de mulheres que focam no hoje, no agora e que produzem a todo momento melhorias para cada ser humano que está em volta…
Eu te Desafio:
A procurar em uma longa jornada, o devido forms que você respondeu e eu também (não lembro onde) e verificar se a sua frase de efeito se encontra neste site:
#VocêNoCentroDeTudo Nubank + #Diadasmães #2024