Galera,
Eu me achei, no meio dos 100 milhões de clientes e confirmei. Sou eu mesmo. E verdade esse bilhete! (Pasmem) ![]()
Nada melhor do que comemorar esse dia, agradecendo as minhas duas grandes mulheres que constrói todos os dias esse ser incrível que eu não sou. Imperfeito nas horas vagas e falho na maioria das vezes. (Feliz dia das mães - adiantado. Aprendi com o Milior @Mauricio_Martiniano - “Antes cedo, do que tarde!”)
Foram elas, trabalhando não. Ralando os 3 longos períodos, todos os dias para nos proporcionar o melhor que nós temos hoje. Todos gordinhos e bem cuidado, neh irmã! 
. Obrigado mãe e vó pelas guloseimas de cada dia. Vlw. (Ai de mim, se mencionar apenas uma 
)
Quando, tudo começou!
Tudo começou na educação, quando elas me proporcionaram o melhor ensino. Literalmente na educação. Ambas professoras de carteirinhas e de longas, longas datas, agora enfim, aposentadas e rabugentas. (Não tem como esconder!) Foram elas que me ensinaram Respeito, disciplina e o tal “aí de mim, se eu souber que tu foi parar na coordenação” que encaixa como respeito e medo na mesma proporção. Imagina, a manchete: “Ih morreu! - Causa: Uma advertência por andar na Sala”
Elas me ensinaram tudo e muito mais… […] - Vou resumir pra não entediar vocês…
Conheci a Cris, no meio do caos pandemico. Ela mostrou e demonstrou, visualmente (insta) uma personalidade que as minhas girls tem naturalmente no seu dia a dia. E o engraçado é que eu não tinha percebido, talvez a maturidade na época. Enfim.
A Cris do Insta (Founder Nu) me deu uma nova perspectiva. Me fez perceber que olha a beleza que você tem em casa. Todos os dias não passava de mais um dia. “Agradeça por te-las”. Gratidão. E no final do dia, eu me exerguei. Comecei a enxergar aquilo que eu tenho, não o que eu não tenho ou quero ter. Pois, todo final, sempre tem um novo começo. (Adapte-se)
Então, quando olhar a minha história, não tente me julgar, faça igual a Cris disse em seus story: CUIDA DO SEU! Afinal, tudo é história. A minha história. Mas, construir a sua sem olhar a quem que é o problema.
E assim, nasceu I love Cris por mostrar o óbvio e por fazer parte dos 1% de mulheres que focam no hoje, no agora e que produzem a todo momento melhorias para cada ser humano que está em volta…
Eu te Desafio:
A procurar em uma longa jornada, o devido forms que você respondeu e eu também (não lembro onde) e verificar se a sua frase de efeito se encontra neste site:
#VocêNoCentroDeTudo Nubank + #Diadasmães #2024