Mãe, tô famoso! 😍 - Lucas

Galera,

Eu me achei, no meio dos 100 milhões de clientes e confirmei. Sou eu mesmo. E verdade esse bilhete! (Pasmem) :open_mouth:

Nada melhor do que comemorar esse dia, agradecendo as minhas duas grandes mulheres que constrói todos os dias esse ser incrível que eu não sou. Imperfeito nas horas vagas e falho na maioria das vezes. (Feliz dia das mães - adiantado. Aprendi com o Milior @Mauricio_Martiniano - “Antes cedo, do que tarde!”)

Foram elas, trabalhando não. Ralando os 3 longos períodos, todos os dias para nos proporcionar o melhor que nós temos hoje. Todos gordinhos e bem cuidado, neh irmã! :face_with_hand_over_mouth:. Obrigado mãe e vó pelas guloseimas de cada dia. Vlw. (Ai de mim, se mencionar apenas uma :saluting_face:)


Quando, tudo começou!

Tudo começou na educação, quando elas me proporcionaram o melhor ensino. Literalmente na educação. Ambas professoras de carteirinhas e de longas, longas datas, agora enfim, aposentadas e rabugentas. (Não tem como esconder!) Foram elas que me ensinaram Respeito, disciplina e o tal “aí de mim, se eu souber que tu foi parar na coordenação” que encaixa como respeito e medo na mesma proporção. Imagina, a manchete: “Ih morreu! - Causa: Uma advertência por andar na Sala”

Elas me ensinaram tudo e muito mais… […] - Vou resumir pra não entediar vocês…

Conheci a Cris, no meio do caos pandemico. Ela mostrou e demonstrou, visualmente (insta) uma personalidade que as minhas girls tem naturalmente no seu dia a dia. E o engraçado é que eu não tinha percebido, talvez a maturidade na época. Enfim.

A Cris do Insta (Founder Nu) me deu uma nova perspectiva. Me fez perceber que olha a beleza que você tem em casa. Todos os dias não passava de mais um dia. “Agradeça por te-las”. Gratidão. E no final do dia, eu me exerguei. Comecei a enxergar aquilo que eu tenho, não o que eu não tenho ou quero ter. Pois, todo final, sempre tem um novo começo. (Adapte-se)

Então, quando olhar a minha história, não tente me julgar, faça igual a Cris disse em seus story: CUIDA DO SEU! Afinal, tudo é história. A minha história. Mas, construir a sua sem olhar a quem que é o problema.

E assim, nasceu I love Cris por mostrar o óbvio e por fazer parte dos 1% de mulheres que focam no hoje, no agora e que produzem a todo momento melhorias para cada ser humano que está em volta…


Eu te Desafio:

A procurar em uma longa jornada, o devido forms que você respondeu e eu também (não lembro onde) e verificar se a sua frase de efeito se encontra neste site:

#VocêNoCentroDeTudo Nubank + #Diadasmães #2024

35 curtidas

Arrasou no relato! Já procurei por esse tópico, mas também ainda não o encontrei, nem lembro se cheguei a responder mas fico feliz em ver meus colegas lá. :purple_heart:

17 curtidas

De fato a Cris é uma mulher admirável. Muito inteligente e focada, percebe-se isso em qualquer uma de suas entrevistas.

14 curtidas

A Cris é uma mulher admirável como administradora curto muito, não curto blogueriagem

11 curtidas

Eu não lembro de ter respondido mas eu achei do @Daniel_Spacof e do @Kleber_Vieira1 também

9 curtidas

AAAAHHH!!!

Que legal, não tinha visto! Valeu por avisar! :laughing::raised_hands:t2:

17 curtidas

Poxa que legal isso … me achei lá…

Valeu Nu!

17 curtidas

@Lucas.R que bela história! :purple_heart:

:clap::clap::clap:

Concordo. A Cris Junqueira é incrível! Não sei como ela consegue ter tantas responsabilidades, uma empresa desse tamanho e ainda tem tempo pra postar, responder e dar toda essa atenção no Insta. Gosto muito das caixinhas do sextou. :star_struck:

12 curtidas

Não é que está lá. :face_with_hand_over_mouth::star_struck:

17 curtidas

Tô amando ver vocês achando as frases! :purple_heart:

17 curtidas

Que maneiro, achei a minha também, estou famoso :heart_eyes::purple_heart:

15 curtidas

Gente! Postem no Instagram também!

14 curtidas

Muito bommmm, também me achei!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Achei a minha frase e meu filhão! @oMoura

15 curtidas

Aee… Pai e filhos reunidos :heart_eyes:

8 curtidas

eles so estao preocupado com os 100 milhoes mais em melhoria para os clientes nada pra mim nao faz diferencia sem tem 100 ou 50 milhoes mais principalmente se esta sendo util pra mim e tenho certeza que e a mesma coisa q eles pensam de nos clientes

Linda foto @ClaudioSilvaDigital e @oMoura
Parabéns! :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Não creio :grin: mas será possível?!? :rofl: :rofl: :rofl: @Mauricio_Martiniano não te larga mais :sweat_smile:

8 curtidas

Muito massa o seu relato meu conterrâneo! :clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

9 curtidas

A minha

print_frase_nubank

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele virou meu fã kkkk

9 curtidas