Médico perde R$ 500 mil em criptomoedas após sequestro

Caso ocorreu recentemente, 07/06/2024

Médico perde R$ 500 mil em criptomoedas após encontro por aplicativo e sequestro; suspeitos são presos.

Os sequestradores que aplicaram o famoso ‘golpe do amor’ foram presos rapidamente pela PM de SP; Polícia Civil investiga o paradeiro dos ativos.

A Polícia Militar de São Paulo prendeu na região da Brasilândia três suspeitos de roubarem US$ 100 mil (cerca de R$ 500 mil) em criptomoedas de um médico de Campinas que marcou o encontro por um aplicativo de relacionamento que culminou no famoso “golpe do amor”.

De acordo com um vídeo publicado pelo R7 nesta manhã de sexta-feira (7), que mostra parte da ocorrência registrada pela equipe do programa Balanço Geral, após ser detido pelos sequestradores, o médico conseguiu fugir e acionar a PM.

Matéria completa: https://portaldobitcoin.uol.com.br/medico-perde-r-500-mil-em-criptomoedas-apos-encontro-por-aplicativo-e-sequestro-suspeitos-sao-presos/

13 curtidas

Será que recupera @laetemn?
Considerando que são criptoativos, dificilmente né?

5 curtidas

Uma de minhas preocupações depois da fusão. Será q Nubank poderia oferecer para os clientes q não migraram um serviço de alerta à polícia e oferecer a localização do celular em caso de movimentações suspeitas, como venda total da posição em ações em poucos dias , transferências suspeitas etc?.. o q a pessoa possa ativar facilmente em algum lugar do aplicativo q está sendo roubado, se não conseguir ter algum sistema de proteção além do modo rua, já q se confirmaram meus temores nesse sentido.

1 curtida

Com o PIX é quase impossível, imagine com criptomoedas que não têm nada a ver com o país.

6 curtidas

Rico e médico, porque se é pobre e feio nem com golpe pra arrumar amor :sweat_smile: :rofl: :joy: :laughing:

Vo curtindo minha carência…
images
:pleading_face: :broken_heart: :pleading_face:

1 curtida

Temos que tomar muito cuidado. Infelizmente tem muito golpe por aí

1 curtida

E a cada dia mais e mais.
Temos que o máximo de cuidado.

Seguir as máximas:

“Quando a esmola é demais, o santo desconfia”
“Não existe almoço grátis”

Elas ajudam muito a gente. :slightly_smiling_face:

5 curtidas