Mês das Mães

Hoje vamos iniciar uma semana muito importante. A semana que todo mundo vai correr online para comprar o presente de última hora para Mãe, porque filho é tudo igual.

Então, para comemorar essa data maravilhosa do DIA DAS MÃES, teremos uma semana inteira cheia de conteúdo criado especialmente para vocês. Filhos, Filhas, Mães e etc.

Hoje, já já teremos o primeiro texto dessa semana, e vai vir com conteúdo ultra-mega-especial feito sobre medida para a Comunidade. :wink:

Ok?

Então vocês estão esperando o que para convidar a mãe de vocês para entrar aqui na Comunidade e aproveitar essa semana mega especial???

29 curtidas

AAAAAA, eu já tô ansiosa!! :purple_heart:

14 curtidas

Que legal! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Ansioso pelas surpresas que virão essa semana! :grimacing:

10 curtidas

Eu até queria que minha mãe participasse aqui da comunidade, mas a relação dela com tecnologia se resume a jogar Candy Crush, um dia eu mudo a mentalidade dela com relação a isso.

8 curtidas

Uma ótima semana a todos, que seja uma semana maravilhosa. :kiss:

Já estou ansioso :pray:t2:

6 curtidas

Falo muito falo com minha mãe sobre o nu e a comunidade como ela já tem uma certa idade e não lê muito bem , por isso ainda ela não faz parte da família nu , o grande amor da minha vida é minha mãe
E que venha surpresa

6 curtidas

Falar de mãe é sempre gratificante e difícil, por que mães não tem explicações!!

7 curtidas

Ser mãe é algo inexplicável e me fez entender mais ainda a importância da minha mãe pra mim :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Já esperando os próximos conteúdos :clap::clap::clap:

9 curtidas

Minha mãe tem medo de tecnologia, tanto q eu q faço as compras online pra ela, mas ontem ela aprendeu uma coisa sozinha salvar e enviar figurinhas pelo zap :rofl::rofl:

5 curtidas