É possível cadastrar dois cartões em um único celular?
Olá @RAFAEL_HENRIQUE_COST não entendi muito tem, você quer cadastrar dois clientes Nubank em um dispositivo só?
Sim. Isso mesmo.
Oficialmente não tem essa opção, porém tenho amigos que usam uma função de “clonar” o app do Nubank em celulares da marca Xioami, apensar do Nubank falar que não é possível usar assim, eles conseguem normalmente.
Dependendo do sistema (Android ou iOS), no Android você pode criar um outro usuário do celular (com outra conta gmail p. ex.), acessar esse usuário e instalar o app do Nubank novamente. Não testei isso mas como, quando vc cria outro usuário é criada outra instância do Android, provavelmente os dados do app Nubank ficam isolados entre usuários e seria possível acessar outra conta pelo mesmo celular.
Como isso é um pouco tech demais, qualquer dúvida é só falar.
Oi, @RAFAEL_HENRIQUE_COST bem vindo ah nossa comunidade, segue alguns tópico semelhantes a sua duvida, sobre ah posição do Nubank:
E para qualquer outra duvida pode entrar em contato com a equipe do Nubank!
Espero que te ajude!
Oficialmente não. Já tentei acessar os dados do cartão da minha sogra no meu app para gerar a fatura pra ela e não consegui. o Nubank não deixa.
Você teria que buscar alguma solução alternativa. Algo como clonar o app ou algo do tipo.
Ainda existe a possibilidade de ter um celular dual chip, o que é o meu caso.
Se vc tiver dois usuários (gmail) no mesmo celular, pode habilitar um número para uma conta nubank/conta gmail e o outro número ficaria associado à segunda conta.
Pode não ser exatamente a mesma situação mas, como exemplo, tenho duas contas whatsapp no mesmo celular e funciona perfeitamente. Claro que as notificações são recebidas somente pela conta primária/ativa no celular. Já sms e ligações são recebidas indistintamente.
Quando vc conseguir fazer com o App Nubank, isso que fez com o WhatsApp, conta aqui pra gente, por quê oficialmente isso ainda não é possível.
Sua mensagem me chamou a atenção para verificar os termos do contrato antes de tentar e confirmei que há uma cláusula nesse sentido:
“9.3 Você se compromete a manter o aplicativo para celular sempre atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais de aplicativos para dispositivos Apple (App Store), Android (Google Play Store). Você também se compromete a possuir smartphone que, por discricionariedade do Nubank, possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário. Por medidas de segurança, dois clientes do Emissor não poderão usar o mesmo smartphone para acessar suas contas.”
Diante disso, não vejo como tentar fazer isso sem violar as recomendações de segurança e arriscar ter contas bloqueadas e contratos rescindidos.
Obrigado.
Exatamente,