M ajudem

Meu dinheiro na caixinha está preso não consigo resgatar

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade, @Maxwell_Xavier

Você quis dizer que resgatou e ainda não caiu na conta?

Existem 2 modalidades de resgates nas caixinhas e cada um tem um prazo para cair na conta, por exemplo eu uso o resgate imediato, então cai imediatamente na conta, mas tem outra opção que leva até um dia útil para processar.

Caso seja isso, depois da uma olhadinha nesse artigo para saber mais. :point_down:

15 curtidas

Olá :wave: @Maxwell_Xavier seja bem vindo a Nucommunity!

Em qual caixinha você colocou o dinheiro?

Havia algum prazo informado antes de colocar o dinheiro na caixinha?

Poderia tirar um print da tela por gentileza, para que eu possa te ajudar?

Apresenta alguma mensagem ao tentar resgatar o dinheiro :money_with_wings: da caixinha?!

Existem somente duas modalidades de resgate o que cai em até um dia útil e o outro com resgate imediato.

15 curtidas

Não consigo resgatar mostra isso

3 curtidas

3 curtidas

Você tentou entrar em contato com chat? Quando você fez esse investimento? Qual a modalidade que você optou ao inserir os valores lá?

17 curtidas

Tem horário e dia pra solicitar dependendo da opção do cofrinho que vc investiu, pois lá tem duas modalides pra deixar o dinheiro guardado, se vc solicitou resgate hoje irar creditar na sua conta amanha, pela foto que vc mandou provável que solicitou hoje e amanhã irá creditar na sua conta.

Mais abaixo nos valores que vc deixou o dinheiro irar aparecer se o resgate irá se creditado hoje ou amanhã.

7 curtidas

@Maxwell_Xavier,

Parece que você fez a solicitação de aplicação hoje mesmo em uma caixinha configurada com o fundo Nu Reserva Imediata.

Entendi que essa solicitação de aplicação ainda está em processamento e, portanto, não está sendo possível solicitar o resgate.

Entre em contato com o atendimento do Nu pelo chat ou pelo 0800 e veja se consegue pedir o cancelamento desta solicitação de aplicação.

Boa sorte! Depois volte aqui pra nos contar se conseguiu :wink:

12 curtidas

A única caixinha que você pode resgatar seu investimento ou parte dele a qualquer momento é Caixinha Reserva de Emergência. As outras não tem liquidez diária, então quando você solicitar o resgate, precisará esperar o prazo de liquidação da Caixinha escolhida por você.
Eu por exemplo, tenho investimentos em duas caixinhas, uma tem liquidez diária (resgate é todo dia e a qualquer momento) e a outra tem liquidez D+1(resgate em 1 dia útil, após solicitação).
Se você não se atentou ao prazo de liquidez da sua caixinha ou não lembra, é melhor contatar o Nubank para se informar.

8 curtidas

Quando esta em procesamento é pq solicitou o resgate, e demora 1 dia para ser processado o resgate, claro se ele tiver colocado na caixanha Resgate Diário.

A Caixinha RDB Resgate Imediato possui resgate instantâneo, ou seja, em qualquer horário, e mesmo em finais de semana e feriados, o valor é creditado na sua conta no mesmo momento.

Já a outra Caixinha, a do tipo RDB Resgate Diário, possui como característica o prazo de resgate de 1 dia útil.

Vale ressaltar também que Pedidos de resgate da caixinha resgate imediato caem na sua conta do Nubank no mesmo dia se feitos em dias de semana até às 14h. Dias de semana depois das 14h, finais de semana e feriados, caem no próximo dia útil.
Sem horário definido.

6 curtidas

Como você fez uma aplicação no fundo Nu reserva imediata hoje, só irá conseguir solicitar o resgate amanhã, pois ainda está em processamento. Talvez precise aguardar mais 1 dia útil pra cair de volta na conta após pedir o resgate.

Essas informações são apresentadas pra você no momento que investe o dinheiro.

8 curtidas

Caixinha é bom mas é ruim porque o resgate é demorado.
Só é bom quando quero esconder algum dinheiro de mim mesma.

Se for na caixinha de Reserva de Emergência, o resgate continua sendo imediato.

10 curtidas

Depende da Caixinha que você escolher…

5 curtidas