M**** de aplicativo

Venho aqui pos ja estou a 3 dias sem acesso ao meu aplicativo tentei de todas as formas tenho 10 emails trocados com o suporte liguei no 0800 nada de respeito com o consumidor , me passaram um monte de passos errados que nenhum resolvel meu poblema ate agora , fica essa palhacada de opps algo deu errado 3 dias e nada de logar formatei o meu celular perdi o acesso ao meu outro aplicativo BRADESCO por causa dessa formação que nao resolvel em nada meu poblema e niguem esta nem ai ligo pro 0800 falan que vao abrir atendimento falo no email fica mandando formatar celular desintalar apk isso tudo eu ja fiz e nada foi resolvido e ai nubak ? Qual a solução pra esse erro ? Depois dessa e logar transferir meu dinehrio e Adeus nubak nunca mais banco sem suporte algum ao cliente

2 curtidas

Neste caso você pode tentar ajuda pelo telefone da central 4020-0185, da ouvidoria 0800 887-0463 ou pelo email meajuda@nubank.com.br
Tente também abrir o aplicativo em outro celular

10 curtidas

Olá. Aqui somos todos clientes como vc. Somente o suporte pode te ajudar. Espero que resolva seu problema. :v::grin:

4 curtidas

Vou nem falar nada visse , ta errado mesmo 3 dias sem poder logar no apk fora que mandaram eu formatar o celular sem necessidade

3 curtidas

Seja bem vindo(a) @Andresilva001 !!

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

7 curtidas

Somos cliente aqui como outros membros acima disseram, mas muita gente interessada em ajudar, realmente da muita raiva, comigo aconteceu ontem só consegui resolver hoje isso, acredito que seja por causa da Rede Wifi ou localização, pois mudei de local e foi a única coisa que eu fiz, e deu certo.

3 curtidas

Cara ai que ta nao fiz nenhum tipo de transferência ou siquer estava mechendo no aplicativo pra isso acontecer

Vou tentar isso agora mesmo

1 curtida

Ja rescebi 50 menssagens como essa e nenhum desses canais soube me informar meu poblema.

@FabioAssis2 concordo.

2 curtidas

Pede para a pessoa do telefone deslogar todos os celulares que algum dia vc usou para acessar.

E habilitar somente o seu

Um dia loguei minha conta no celular de parente no 4g dele,minha conta tbm foi desativada

Por que o nubank nao tem como saber se é voce,ou um assaltante que esta te obrigando a fazer isso em outro celular e outra rede wiffi ,4g.

Meu caso foi esse,logar em outro aparelho e ip diferente do que sempre usei da claro

2 curtidas

Já conseguiu realizar alguma solução pra sua demanda com a Nubank?

2 curtidas