Magalu Nubanck parceria

O Nubanck poderia melhorar as estruturas de análise de crédito , recebimentos e pagamentos e fazer uma parceria com Magalu. A estrutura que o Magazine Luiza usa para esses serviços e cartão de crédito é do Banco Itaú. Ruim seria migrar o banco de dados zoado do Itaú. Contudo, poderiam fazer um beta tester com as contas pj para recebimento de cartões e pagamento de contas com boletos, água luz e telefone. Esse é um grande filão do mercado , infelizmente muita gente sabe usar o whatsapp, mas fica em fila de lotéricas para pagar boletos. Logo seria uma mescla importante das tecnologias do Nubanck com presencial do Magalu ajudando na inclusão bancária. A Caixa poderia ter feito isso com auxílio emergial mas não consigui, ouvi relatos de pessoas que pagam para ter ajuda no auxílio emergial. Bom a ideia é usar espaços físicos para tecnologia Nubanck e aumentar a inclusão bancária. Seria legal a pareceria entre as duas empresas de tecnologia Magalu e Nubanck

3 curtidas

Tenho o cartão de crédito do Magalu/ Itaú. É maraa!! E em parceria com Itaú ficou melhor ainda. Sem burocracias e muito transparente.

4 curtidas

Muito boa essa ideia de ter um ponto físico de contato com o cliente, sem necessariamente ser uma agência do banco!

Que bom que te atende. Não tenho tido boas experiências sem atendimento final de semana e com horário específico no cartão pão de açúcar do Itaú. Sem contar o aplicativo do século passado

a magazine luiza tem uma conta digital (atualmente com recursos bem limitados) mas ja anunciaram que em breve os clientes vão poder fazer saques e depósitos nas lojas físicas. gostei da sua ideia, seria ótimo o nubank fazer uma parceria com pontos físicos e a luiza tem uma estrutura boa.

1 curtida

O chat do Itaucard funciona todos os dias das 06:00 às 23h.

texto edit dúvidasolucionada

Foi rápida e com um ótimo limite. Estou bem satisfeita. O app é simples e transparente. Fiz o cartão por ter parceria com o Itaú de quem sou cliente desde 2002. Assim como abri uma conta no ITI. Igualmente satisfeita.

1 curtida

Post editt codeexclusao post

É Nubank.

Não tem lógica isso, só minha opinião. Mas, livre arbítrio para pensamentos e ideias.

A ideia seria uma parceria com alguma fintech de vendas ou com parceiros CNPJ.

Quanto ao atendimento Itaú/Credicard a sofrência continua comigo. Se não fosse os benefícios o Nubank voltaria a ser meu cartão principal, eita atendimento ruim, tenho C6 que consegue ser pior RSS ainda uso meu roxinho, mas é duro antedimento por aí.

Respeito a opinião de casa um , mas não tenho tido boas experiências com a concorrência não, preciso gravar uma hora algo sobre isso.

Certo, sr omar

Obrigado , Cris

1 curtida