Maior divulgação das novidades e como funciona!

Ola, sou um NU apaixonado que a cada dia se surpreende pelas novidades.

Mais fica a minha sugestão de ter vídeos no YouTube, posts no Instagram ou via e-mail para divulgar melhor como utilizar as novidades.

Exemplos>>> Até hoje não entendi como funciona a conta Família o Nucoin.

Mais pílulas do conhecimento sobre as novidades e como usar

Se já tem em algum lugar, me avisem, pois não achei

#Tamosjuntos NuLove Conta do Nubank Ideias Comunidade App do Nu Ultravioleta Novidades

9 curtidas

Bom dia, obrigado por compartilhar a sua sugestão! Normalmente o Nubank faz videos no Youtube ensinando como usar as funções do App, vale dar uma olhada no canal oficial que existe um quadro chamado “NuApresenta” na aba de vídeos:

Sobre isso, tem vídeos e materiais oficiais do Nubank que ensina o uso dessas funcionalidades, separei alguns baseados no que você tem interesse em saber como que funciona:

14 curtidas

Gosto bastante da gamificação desta comunidade amigo pra falar a verdade. YouTube e Instagram acho muito enjoado.

6 curtidas

Aki nos ajudamos sempre que possivel… E essa interação, cria uma aprendizagem para todo mundo…

Acredite. No atendimento, todo funcionário, todo voluntário que interage tem essa troca de opiniões, alguém sai com algum conhecimento daquilo. Seja sobre o assunto tratado ou sobre as pessoas envolvidas… E muito gratificante esse contato!!

8 curtidas

Tb procuro muito por aqui… Mais temos que pensar nos demais clientes que não usam este canal e por isto não sabem de tudo que o NU ja divulgou de novidade e como usar

2 curtidas

Infelizmente muito vago estes sites acima… Temos que nos colocar nos outros clientes tendo uma abordagem mais simples com exemplos de como utilizar. E como sugestão um vídeo explicativo sendo mais fácil

3 curtidas

É muito melhor YouTube e além de Nubank. Aqui a maioria é fanáticos por Nubank e podem omitir o lado ruim das funções do Nubank

2 curtidas

Tive instabilidade uma vez quando fui acessar o Nubank por algumas horas. Nem por isso desconsidero toda boa experiência que tive no Nubank ao longo de anos. Se hoje temos uma legião de apoiadores do Nubank é porque ele fez um bom trabalho. Claro que sempre haverá lugar pra melhoria, mas em comparação com banco de varejo o Nubank não deve nada.

2 curtidas

O crescimento é resultado da eficiência e o diferencial do sistema bancário, por isso que os clientes permanecem.

O lema é descomplicar a vida financeira.

1 curtida

Ler os termos é a melhor forma de conhecer como funciona um programa.

1 curtida

Até foi encaminhado um nova atualização nos termos de Pessoa Física e Jurídica.

1 curtida