Maior limite já visto?

Qual o maior limite de Nubank que já viram? Um amigo meu tem 28 mil de limite, nem ele sabe ao certo como

12 curtidas

Eu não sei o certo, eu só não acabei com alguns cartões de outro banco ainda tbm pq o meu ainda e baixo.

4 curtidas

Conheço gente com 26 mil…

4 curtidas

Rapaz, eu também gostaria de saber, eu já vi bastante print de limites exorbitante, só que eu fico meio com pé atrás, porque são limites surreal, aquele ditado: SÓ ACREDITO VENDO!

7 curtidas

Maior limite do Nubank? Já vi 20 mil.

De outros bancos: Já vi 150 mil, mas tem clientes com limites maiores do que 500 mil no Brasil.

Fora do Brasil, tem limites muito maiores.

2 curtidas

Pra que um bilionário quer milhas???

2 curtidas

Para continuar bilionário.

9 curtidas

:thinking:

Achei que era pra trocar as milhas por passagem e não ter que comprar…

1 curtida

Não. Conheço pessoas que passam até o cafezinho no crédito para ganhar milhas e vender.

1 curtida

Esse sou eu.
Não interessa se é 10 centavos ou 1.000 reais. Passo tudo no crédito. Mas não para vender, é para ganhar pontos no Rewards.

4 curtidas

Máximo que já vi foi 9600.

1 curtida

maximo q vi foi o meu de mil reais

5 curtidas

Se bem me lembro, vi uma moça aqui na comunidade comentar que tem 30 mil de limite rsrs dá pra ir em uma concessionária e dizer “quero aquele ali, passa no crédito beleza?” Quem sabe um dia eu chegue nesse nível :sweat_smile:

3 curtidas

O máximo que ouvi foi de uma amiga minha, R$ 6.000,00

@anon8562152 na matéria fala que ele deve ficar ligado para as milhas não expirarem.
Ainda bem que não tenho esse problema com meu roxinho. Só alegria…

Sim, ele utilizou um American Express mas existem vários cartões que as milhas não expiram.

O Nubank é um cartão com limite baixo, para uso no dia-a-dia. Não é utilizado para esse tipo de finalidade.

@anon8562152 não acho o limite baixo.

Depende do perfil. O meu limite é baixo.

Si eu faço isso ia é acumular dívida :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Meu sonho um limitão desses hahaha
Tenho um pouco mais de 3k de limite, o que é compatível com meu salário, não posso negar. Mas vou casar, estou juntando dinheiro para os móveis, queria poder ter a opção de passar tudo no crédito para deixar o dinheiro rendendo por aí e não perder capital tudo de uma vez hahaha Se valeria a pena do que comprar no dinheiro é outra coisa, mas queria poder ter a opção de escolher rs