O amor que eu já vi foi o meu de 50 reais.
Aqui na comunidade vi uma mulher dizendo que seu limite inicial foi de 30 mil!
E pessoalmente vi um limite inicial de 17 mil para um conhecido meu. E nem emprego ele tem kk
O meu só aumentou o limite quando fiz outros cartões de outras instituições…saiu de R$750 em 2016 e hoje tem mais de R$9600…
Mas depois que desfiz dos outros…nunca mais aumentou meu limite ( e eu peço sempre, e nunca deixei a fatura atrasar) mas fazer o quê né…deixa para lá.
#TMJ🙋 Vamos aguardar quem sabe aumentam sim!
Já aqui 20 pilas
Eu sei como: Robozinho fumou um fininho, as vezes eu acho que foi isso.
Como uma pessoa que não tem trabalho consegue um limite de 17 mil?
Boa pergunta kkk
Pode ser que tenha o score Full se não for isso não tenho ideia.
Deve ser
@LivyaRCunha e @alancassiano com base em muitas histórias que já vi aqui na comunidade eu cheguei a uma conclusão referente à análise para concessão de crédito: simplesmente não faz sentido.
Tentamos justificar situações absurdas (como pessoas que nunca sequer tiveram o primeiro emprego e começam com 10k de limite) com explicações lógicas como ter bom score, etc, vamos reconhecer que simplesmente não faz sentido vamos parar de tentar explicar logicamente algo que não tem lógica rsrs o inverso também ocorre muito: a pessoa paga tudo certinho, nunca atrasou nada, tem excelente score, não tem vários cartões de crédito em outras instituições, tem boa renda, paga adiantado, usa todo o limite, não faz compras em inúmeras parcelas, usa o cartão até no exterior e/ou sites estrangeiros, risco de crédito baixo (CPF) e mesmo assim tem limite baixo e nunca teve aumento. Conclusão? Não faz sentido Reconheçamos que não faz sentido e vivamos melhor, pelo menos assim não ficamos batendo cabeça tentando explicar o inexplicável. Respondendo sua pergunta sobre o rapaz que recebeu 17k de limite, eu diria simplesmente: sorte
Eu diria que o Nubank é uma caixinha de surpresas kkk
Para ganhar dinheiro, você precisa gastar dinheiro.
O meu também tava em 50 reais, mas todo mês o limite estourava, aí o nubank entendeu que 50 não era o nessesario, daí subiu pra 200 reais. Pra ter limite tem que usar o total do cartão, pra o banco entender que o atual não é o suficiente.
Comprovar renda será o primeiro passo, o segundo seria ter um bom score entre 830 ou 970 de score, pelo menos foi assim que consegui limite acima de 5 zeros