Maior limite já visto?

O amor que eu já vi foi o meu de 50 reais.

1 curtida

Aqui na comunidade vi uma mulher dizendo que seu limite inicial foi de 30 mil!
E pessoalmente vi um limite inicial de 17 mil para um conhecido meu. E nem emprego ele tem kk

4 curtidas

O meu só aumentou o limite quando fiz outros cartões de outras instituições…saiu de R$750 em 2016 e hoje tem mais de R$9600…
Mas depois que desfiz dos outros…nunca mais aumentou meu limite ( e eu peço sempre, e nunca deixei a fatura atrasar) mas fazer o quê né…deixa para lá.

#TMJ🙋 Vamos aguardar quem sabe aumentam sim!

Já aqui 20 pilas

Eu sei como: Robozinho fumou um fininho, as vezes eu acho que foi isso.

3 curtidas

Como uma pessoa que não tem trabalho consegue um limite de 17 mil?:thinking:

2 curtidas

Boa pergunta kkk
Pode ser que tenha o score Full se não for isso não tenho ideia.

4 curtidas

Deve ser :joy::joy::joy:

2 curtidas

@LivyaRCunha e @alancassiano com base em muitas histórias que já vi aqui na comunidade eu cheguei a uma conclusão referente à análise para concessão de crédito: simplesmente não faz sentido.
Tentamos justificar situações absurdas (como pessoas que nunca sequer tiveram o primeiro emprego e começam com 10k de limite) com explicações lógicas como ter bom score, etc, vamos reconhecer que simplesmente não faz sentido :sweat_smile: vamos parar de tentar explicar logicamente algo que não tem lógica rsrs o inverso também ocorre muito: a pessoa paga tudo certinho, nunca atrasou nada, tem excelente score, não tem vários cartões de crédito em outras instituições, tem boa renda, paga adiantado, usa todo o limite, não faz compras em inúmeras parcelas, usa o cartão até no exterior e/ou sites estrangeiros, risco de crédito baixo (CPF) e mesmo assim tem limite baixo e nunca teve aumento. Conclusão? Não faz sentido :sweat_smile: Reconheçamos que não faz sentido e vivamos melhor, pelo menos assim não ficamos batendo cabeça tentando explicar o inexplicável. Respondendo sua pergunta sobre o rapaz que recebeu 17k de limite, eu diria simplesmente: sorte :sweat_smile:

3 curtidas

Eu diria que o Nubank é uma caixinha de surpresas kkk

1 curtida

Para ganhar dinheiro, você precisa gastar dinheiro.

O meu também tava em 50 reais, mas todo mês o limite estourava, aí o nubank entendeu que 50 não era o nessesario, daí subiu pra 200 reais. Pra ter limite tem que usar o total do cartão, pra o banco entender que o atual não é o suficiente.

1 curtida

Comprovar renda será o primeiro passo, o segundo seria ter um bom score entre 830 ou 970 de score, pelo menos foi assim que consegui limite acima de 5 zeros :slightly_smiling_face: